Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk


Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

  1. 1. Você gosta de Funk ?

    • Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55


Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que o Funk hoje não tem nada a ver com o Funk de antigamente , daar!

Só o nome é parecido, mas nao tem nenhuma influencia...

Funk é pra quando voc ta a fim de putaria, ponto.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    221

  • Victor235

    193

  • Usagi White

    146

  • Alan1509

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há uma leve influência sim. No funk americano é comum o fator de compor baseando-se em apenas um acorde tradicional. Só isso e mais nada.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Há uma leve influência sim. No funk americano é comum o fator de compor baseando-se em apenas um acorde tradicional. Só isso e mais nada.

Hã????

Acorde? Eu ouvi (li) bem?? Acorde?

Funk é batida e batida e várias batidas e mixagens, não tem nenhuma ligação com o Funk americano nenhuma, reza a lenda q era pra se chamar de FUCK, mas FUNK soa melhor...

É uma ofensa tentar ligar um estilo a outro...

Link para o comentário

Funk "brasileiro", metal, pagode são horríveis, na minha opinião. Mas o funk "brasileiro" em especial, não pode ser chamado de música: é uma batida tosca com letra vulgar e vozes desafinadas. É um verdadeiro lixo.

Pra ser bem direto: Gosto é que nem cú, cada tem o seu. Mas se tu prefere consumir lixo ao invés de algo bom, azar o teu.

Esse blog (http://mingaudeaco.blogspot.com.br/) fala bastante sobre a péssima influência do Funk.

Link para o comentário

Uma fugidinha do assunto do tópico,

SF, por que você não gosta de metal? O metal em síntese tem muitas divisões, você está avaliando uma parte pelo todo não? Eu por exemplo, adoro Heavy Metal e odeio Death Metal, ambos são estilos bem diferentes mas derivados do rock.

Link para o comentário

Uma fugidinha do assunto do tópico,

SF, por que você não gosta de metal? O metal em síntese tem muitas divisões, você está avaliando uma parte pelo todo não? Eu por exemplo, adoro Heavy Metal e odeio Death Metal, ambos são estilos bem diferentes mas derivados do rock.

Porque acho o som muito agressivo aos ouvidos. Parece uma gritaria. Eu gosto de música instrumental, que é bem calma.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Com certeza eu odeio, e não tenho respeito nenhum. Porque eu não respeito quem não me respeita. Esse funk que tem por aí não é música, é barulho, e se tocar numa festa por exemplo e eu tiver lá eu saio pra rua ou tento ficar o mais longe possivel do som e de quem está "dançando" isso aí.

Link para o comentário
Leandro Villagrán

o Duff está totalmente certo, o funk de hoje pelo menos 90% é lixo total cheio de palavrão, e nas letras das musicas sempre falam sobre: armas,drogas,sexo,violencia( em varios sentidos) e por ai vai e da pra piorar ainda eu ja vi algumas musicas tocando nas radios onde aparece crianças cantando esse lixo todo :/, resumindo funk devia ser proibido no brasil, mais da metade dos bandidos são funkeiros, crianças acabam seguindo a vida do crime por causa do funk(mentira minha?,acho que não)

lembram do tempo do claudinho e buchecha? isso era funk de verdade, O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU FAZ TEMPO. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...