Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk


Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

  1. 1. Você gosta de Funk ?

    • Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55


Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    221

  • Victor235

    193

  • Usagi White

    146

  • Alan1509

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

o Duff está totalmente certo, o funk de hoje pelo menos 90% é lixo total cheio de palavrão, e nas letras das musicas sempre falam sobre: armas,drogas,sexo,violencia( em varios sentidos) e por ai vai e da pra piorar ainda eu ja vi algumas musicas tocando nas radios onde aparece crianças cantando esse lixo todo :/, resumindo funk devia ser proibido no brasil, mais da metade dos bandidos são funkeiros, crianças acabam seguindo a vida do crime por causa do funk(mentira minha?,acho que não)

lembram do tempo do claudinho e buchecha? isso era funk de verdade, O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU FAZ TEMPO. :(

Isso é preconceito, não é só porque o cara é funkeiro que ele é bandido. Rock também tem muitas letras sobre sexo, drogas, violência, e pagode também. Pagode também fala sobre sexo mas de uma forma um pouco mais "disfarçada". Censurar funk no Brasil só porque uma parte dele não gosta? Ridículo isso. Aliás, crianças não seguem a vida do crime por causa do funk, na maior parte é porque foram influenciadas por outros bandidos, ou até por negligência dos pais

Pra você ver que o pagode também insinua sexo: http://musica.com.br/artistas/grupo-revelacao/m/fala-baixinho-shii/letra.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Como assim o funk não te respeita?

que respeito se tem por uma batida tosca e letras de putaria. Mas o que eu quiz dizer na verdade sao as pessoas que ouvem que nao tem respeito nenhum as outras pessoas perece que eles querem obrigar a gente a ouvir na marra

Link para o comentário

Isso é preconceito, não é só porque o cara é funkeiro que ele é bandido. Rock também tem muitas letras sobre sexo, drogas, violência, e pagode também. Pagode também fala sobre sexo mas de uma forma um pouco mais "disfarçada". Censurar funk no Brasil só porque uma parte dele não gosta? Ridículo isso. Aliás, crianças não seguem a vida do crime por causa do funk, na maior parte é porque foram influenciadas por outros bandidos, ou até por negligência dos pais

Pra você ver que o pagode também insinua sexo: http://musica.com.br/artistas/grupo-revelacao/m/fala-baixinho-shii/letra.html

Eu particularmente sou pagodeiro. E acho que apesar deste referido estilo musical insinuar coisas mais pesadas, faz de uma forma, como você mesmo disse, disfarçada, e até fica agradável.

Link para o comentário

Eu particularmente sou pagodeiro. E acho que apesar deste referido estilo musical insinuar coisas mais pesadas, faz de uma forma, como você mesmo disse, disfarçada, e até fica agradável.

É tipo ''Twist and Shout'', dos Beatles. É pura sacanagi sacana putaria dos diabos, mas é putaria com classe.

Link para o comentário

Não gosto de funk,mas aquele "Minha avó tá maluca" dá vontade de rir.

Link para o comentário

que respeito se tem por uma batida tosca e letras de putaria. Mas o que eu quiz dizer na verdade sao as pessoas que ouvem que nao tem respeito nenhum as outras pessoas perece que eles querem obrigar a gente a ouvir na marra

Você ainda não respondeu porque o funk te desrespeita

Link para o comentário
Professor Inventivo

Você ainda não respondeu porque o funk te desrespeita

entao, eu já disse eu me expressei mal não é o funk são as pessoas que ouvem

Link para o comentário
Leandro Villagrán

Isso é preconceito, não é só porque o cara é funkeiro que ele é bandido. Rock também tem muitas letras sobre sexo, drogas, violência, e pagode também. Pagode também fala sobre sexo mas de uma forma um pouco mais "disfarçada". Censurar funk no Brasil só porque uma parte dele não gosta? Ridículo isso. Aliás, crianças não seguem a vida do crime por causa do funk, na maior parte é porque foram influenciadas por outros bandidos, ou até por negligência dos pais

Pra você ver que o pagode também insinua sexo: http://musica.com.br/artistas/grupo-revelacao/m/fala-baixinho-shii/letra.html

preconceito?kkkkkkkkkkkk faça me o favor né

qual parte de o funk do tempo do claudinho e buchecha éra bom você não intendeu?

como eu disse eu gostava do funk antigo e gostava muito,

eu não tenho preconceito, mais se o povo brasileiro parar pra pensar um pouco vão descobrir que:

80% das musicas de funk (se não mais que isso) tem em sua letras apologia as drogas, a violencia, alem de falar em sexo,morte, armas etc e tal

80% dos bandidos,traficantes,assassinos etc tem como gosto musical o funk( é só fazer uma pesquisa e saberá)

95% das crianças(menores de 18) que partem para o mundo das drogas é sim por causa do funk, e os que matam também é por causa do funk

isso tudo que eu falei é fato, não é porque eu quero(eu não queria isso),mais infelizmente é a realidade no nosso pais

EU NÃO TO JOGANDO A CULPA DE TODAS AS DESGRAÇAS QUE ACONTECEM NO BRASIL NO FUNK,MAIS O FUNK TEM A CULPA DA MAIOR PARTE SIM E É FATO

funk 80%(se ñ mais que isso) das letras são sempre sobre drogas,armas,violencia e sexo

pagode já é ao contrario não chega nem em 10% :D

MAIS DE 90% DAS MUSICAS DE PAGODE FALAM DE COISAS BOAS TAL COMO ´AMOR´

INFELIZMENTE NÃO Á OUTRA OPÇÃO O FUNK JÁ PASSOU DOS LIMITES !, EU ACHO QUE TEM QUE SER PROIBIDO SIM

EU NÃO AGUENTO MAIS VER GENTE MORRENDO,SOFRENDO POR CAUSA DESSA bos** QUE CHAMAM DE FUNK

O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU A MUITO TEMPO E ACHO QUE NÃO VOLTARÁ MAIS,INFELIZMENTE.

Editado por Leandro Brandão
Link para o comentário

INFELIZMENTE NÃO Á OUTRA OPÇÃO O FUNK JÁ PASSOU DOS LIMITES !, EU ACHO QUE TEM QUE SER PROIBIDO SIM

EU NÃO AGUENTO MAIS VER GENTE MORRENDO,SOFRENDO POR CAUSA DESSA bos** QUE CHAMAM DE FUNK

O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU A MUITO TEMPO E ACHO QUE NÃO VOLTARÁ MAIS,INFELIZMENTE.

Scientology-tom-cruise-laughing.jpg

Link para o comentário

(...)

95% das crianças(menores de 18) que partem para o mundo das drogas é sim por causa do funk, e os que matam também é por causa do funk

(...)

EU NÃO TO JOGANDO A CULPA DE TODAS AS DESGRAÇAS QUE ACONTECEM NO BRASIL NO FUNK,MAIS O FUNK TEM A CULPA DA MAIOR PARTE SIM E É FATO

(...)

INFELIZMENTE NÃO Á OUTRA OPÇÃO O FUNK JÁ PASSOU DOS LIMITES !, EU ACHO QUE TEM QUE SER PROIBIDO SIM

EU NÃO AGUENTO MAIS VER GENTE MORRENDO,SOFRENDO POR CAUSA DESSA bos** QUE CHAMAM DE FUNK

O VERDADEIRO FUNK JÁ MORREU A MUITO TEMPO E ACHO QUE NÃO VOLTARÁ MAIS,INFELIZMENTE.

jackie-chan-what-the-fuck.jpg

Link para o comentário

Pelo o que venho percebendo é que o funk está tornando um estilo musical muito mais elaborado, com toques de pop e eletrônica deixando as músicas bem melhores e bem produzidas, ao contrário do que ocorreu em 2010. Estou curtindo isso, o funk é um ótimo estilo e precisa mesmo de mais investimento. Alguns que se destacam nessa nova roupagem do funk/pop são a Anita, Valesca Popozuda e o MC Guime.

2014 e tem gente que acha que o Funk é culpado até do atentado das torre gêmeas. Você não curtir um estilo não faz o outro ser o pior do mundo, como em todas as categorias da música, sempre haverá as boas e as ruins, as que fazem jus ao estilo e as que chegam a dar vergonha pela falta de qualidade. Antes do que falar mal do funk com tanta precisão é necessário que se conheca mais sobre ele ao invés de atirar paus e pedras pelo vento.

Nem parece que eu fui o criador desse tópico em 2012. :P

Link para o comentário

Tenho certeza que Hitler e 95% dos SS curtiam Funk. Idem para os fundadores da Ku Klux Klan.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Tenho certeza que Hitler e 95% dos SS curtiam Funk. Idem para os fundadores da Ku Klux Klan.

Não, esses era Arrocha.

Pelo o que venho percebendo é que o funk está tornando um estilo musical muito mais elaborado, com toques de pop e eletrônica deixando as músicas bem melhores e bem produzidas, ao contrário do que ocorreu em 2010. Estou curtindo isso, o funk é um ótimo estilo e precisa mesmo de mais investimento. Alguns que se destacam nessa nova roupagem do funk/pop são a Anita, Valesca Popozuda e o MC Guime.

Funk e pop são coisas diferentes. Anita não é Funk.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...