Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk


Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

  1. 1. Você gosta de Funk ?

    • Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55


Recommended Posts

$$$ :B): $$$

posso imaginar...

depois vou consultar minha fonte :P

o Bento ? aquele japoneizinho ?

http://www.youtube.com/watch?v=aLoytdNDM7Q

todo mundo já ouviu isso aqui mas tá valendo .

Ele deve ter se inspirado no Eddie Van Halen, porque ele tocava muito.

Gente desculpem a ignorancia,mas uma vez me disseram que Claudinho e Buchecha era Funk e isso foi um pouco antes do Claudinho morrer.É verdade?Se for foi o único funk q eu gostei.

Também já ouvi falar que era funk, mas não se compara aos de hoje, eu até gostava quando era moleque, a primeira vez que vi eles foi no programa da Xuxa, em 97.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    221

  • Victor235

    193

  • Usagi White

    146

  • Alan1509

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai depende. Se for os funkão/soul dos anos 70/80 nacional e estrangeiro eu curto bastante. Já o brasileirão não muito, mas nos anso 90 a Furacão fazia umas músicas legais com letras de cunho social e tal.

Mas o que é conhecido funk carioca, o pancadão de hoje em dia, não gosto nem um pouco.

Link para o comentário
Também já ouvi falar que era funk, mas não se compara aos de hoje, eu até gostava quando era moleque, a primeira vez que vi eles foi no programa da Xuxa, em 97.

Obrigada por responder a minha pergunta.

Realmente era bem melhor que os de hj.Meu professor de Literatura chegou a comprar a letra de uma das músicas deles com a do Caitano Veloso.E pelo que eu entendi ele achava que era malhor C&B pq tem palavras que é bem mais facil de entender.

Link para o comentário

Eu gosto de:

- Música Católica/Religiosa

ex: Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Adoremos, Padre Marcelo Rossi, Padre Juarez de Castro, Boanerges (metal pesado falando de Deus), The Flanders, Rosa de Saron, Diácono Nelsinho Corrêa, Padre Antonio Maria...

- Sertanejo com letras bem elaboradas

ex: Léo Canhoto & Robertinho, Leandro & Leonardo, Pedro Paulo & Matheus, Matogrosso & Mathias, George Henrique & Rodrigo, Zé Henrique & Gabriel, Eduardo Costa...

- Sertanejos que fizeram sucesso mais recentemente (sertanejo universitário NÃO existe)

ex: João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Michel Teló (não critique um artista se conhece UMA música dele), Gusttavo Lima...

-Alguns rocks, sobretudo os calmos com instrumentais bem elaborados

ex: Aerosmith, Rolling Stones, Pink Floyd, Hudson Cadorini...

- Pop

ex: Michael Jackson, Akon, Claudia Leitte, D'Black...

- Pop rock

ex: R.E.M., U2, Jota Quest, Maroon 5, Darvin (melhor banda dentre essas novas, tem letras muito boas. Dou valor pra quem escreve bem), Fresno (tem alguma coisa legal), NX Zero (Razões e Emoções é boa)...

- Reggae

ex: O Rappa, Chimarruts

- Músicas de gente desconhecida (tenho certa facilidade de gostar de músicas que ngm ouve o.o. Mas também escuto o que está na moda.

ex: Ronny & Rangel, Victor & Vinicius, Rodrigo Rios, Altacollina...

E isso é só uma parte. Eu escuto de tudo mesmo. Se ouvir uma música de um estilo que acho horrível, mas gostar da música, a escuto sem problemas. Se eu ouvir uma música do Restart e gostar, vou ouvi-la sem problemas.

1- Músicas Religiosas, eu não curto muito não, mas eu gosto de algumas músicas de: Padre Fábio de Melo e Rosas de Saron.

2- Sertanejo? Não escuto nem a pau.

3- Como disse, eu amo o rock, tanto leve como o pesado :rock:

4- Também gosto muito do Pop, principalmente do Black Eyes Peas.

5- Também gosto muito do Pop-Rock, mas essas bandas que você citou [fora U2 e o Darvin{Deste eu só escutei uma música}] eu não gosto.

6- Reggae eu não escuto e é dificil achar gente que goste desse estilo. :blink:

Link para o comentário

Mas vocês não gostam nem de "Pescador de Ilusões"?

E reggae não é necessariamente "Bob Marley na paz aaee" e sim um ritmo.

Essa banda Darvin não vejo ninguém falar dela mas eles tem músicas boas.

"Pensa em Mim" já foi regravada por 45644651169757 cantores... Cheiro de Amor, Carlos & Jader, Jorge & Mateus, Lucas & Luan etc. Legal que todas em outro estilo.

Link para o comentário

Mas vocês não gostam nem de "Pescador de Ilusões"?

E reggae não é necessariamente "Bob Marley na paz aaee" e sim um ritmo.

Essa banda Darvin não vejo ninguém falar dela mas eles tem músicas boas.

"Pensa em Mim" já foi regravada por 45644651169757 cantores... Cheiro de Amor, Carlos & Jader, Jorge & Mateus, Lucas & Luan etc. Legal que todas em outro estilo.

Tem razão Victor, muita gente pensa que reggae é só Bob Marley. Sim, gosto de algumas músicas desse gênero.

Link para o comentário

Mas vocês não gostam nem de "Pescador de Ilusões"?

E reggae não é necessariamente "Bob Marley na paz aaee" e sim um ritmo.

Essa banda Darvin não vejo ninguém falar dela mas eles tem músicas boas.

"Pensa em Mim" já foi regravada por 45644651169757 cantores... Cheiro de Amor, Carlos & Jader, Jorge & Mateus, Lucas & Luan etc. Legal que todas em outro estilo.

Eu conheço justamente "Pensa em mim", kkkkkk.

Link para o comentário
2- Sertanejo? Não escuto nem a pau.

Sinceramente na minha opinião acho que o Sertanejo de antigamente era melhor.

Pra dizer a verdade é muito raro eu gostar de músicas de hoje em dia.

Link para o comentário

Sertanejo tem cem anos e é o ritmo mais ouvido do Brasil. Os demais ritmos explodem num momento e depois não fazem mais tanto sucesso. Muita gente diz odiar o estilo porque ouve apenas o que a mídia mostra. Mas existem muitos, muitos sertanejos e dos mais diferentes tipos sendo lançados.

Link para o comentário

Sinceramente na minha opinião acho que o Sertanejo de antigamente era melhor.

Pra dizer a verdade é muito raro eu gostar de músicas de hoje em dia.

Eu nunca gostei de sertanejo. :mellow:

Link para o comentário

Fui numa festa ontem que tocou esses "cabecinha, cabecinha" e genéricos.

Pediram pro DJ colocar Guns N' Roses, ele colocou Sweet Child e cortou na parte do solo -q

Link para o comentário

Eu nunca gostei de sertanejo. :mellow:

Então só pra te irritar vou cantar umas músicas sertanejas sempre que mandar um MP pra vc :D MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Fui numa festa ontem que tocou esses "cabecinha, cabecinha" e genéricos.

Pediram pro DJ colocar Guns N' Roses, ele colocou Sweet Child e cortou na parte do solo -q

Nossa, a música é um clássico, e o cara corta. Agora o povo não se importa ficar a música inteira ouvindo: Thum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá, esse ritmo irrita.

Link para o comentário

Ia colocar um trecho de "Jovem Ainda" versão funk remix pro Chaves SBT (só pra zuar) no programa # 02 mas acabei esquecendo :duh:

Ai ai ai, mas Remix eu gosto até, o que me irrita é aqueles Funk's repetitivos, até hoje nunca tive paciência em contar quantos "Você" a Mulher Melão falou no texto dela, se aquilo lá é música... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...