Ir para conteúdo

The Walking Dead


José Antonio

Recommended Posts

 

The Walking Dead é um jogo de aventura para iOS, Mac OS X, Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, com base na série de quadrinhos The Walking Dead de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi adiado até início de 2012 para permitir mais tempo para o desenvolvimento. Consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012.

O jogo tem lugar no mesmo mundo ficcional dos quadrinhos, com eventos ocorrendo logo após o início do apocalipse zumbi na Geórgia. No entanto, a maioria dos personagens são originais para o jogo, que gira em torno de professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e posteriormente cuidar de uma menina chamada Clementine. Kirkman supervisionou a história do jogo para garantir que ele correspondia ao tom da história em quadrinhos, mas permitiu que Telltale lidasse com a maior parte do trabalho de desenvolvimento e detalhes da história. Três personagens da série da história em quadrinhos original aparecem no jogo; Hershel Greene, Shawn Greene e Glenn Rhee.

Ao contrário de muitos jogos de aventura, The Walking Dead não enfatiza a resolução do enigma, mas centra-se na história e desenvolvimento do caráter. A história é afetada por ambas as opções de diálogo do jogador e suas ações durante os eventos em tempo rápido, o que muitas vezes pode levar, por exemplo, alguns personagens a serem mortos, ou uma mudança adversa na disposição de um determinado personagem ou personagens para Lee. As escolhas feitas pelo jogador transitam de episódio para episódio.

The Walking Dead tem sido aclamado pela crítica, com os revisores elogiando o tom áspero emocional da história e da conexão estabelecida entre enfático Lee e Clementine. O jogo ganhou muitos prêmios, e foi nomeado como um dos "Jogos do Ano" de 2012 por várias publicações e sites de jogos. Mais de um milhão de jogadores únicos compraram pelo menos um episódio da série, com mais de 8,5 milhões de episódios individuais vendidos até o final de 2012.

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS
Walking-Dead-Episode-1-PSN-review-630x28

A Telltale Games anunciou que os gamers terão mais ação em The Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada do jogo. Os playeres estão sedentos de The Walking Dead, e isso significa que os fãs podem ter, na verdade, mais ação com zumbis antes da nova temporada.

“Você não precisará esperar a segunda temporada para ter mais de Walking Dead,” falou Gary Whitta , da Telltale, para a IGN.

“Posso dizer aquilo que vocês já sabem, que a segunda temporada está chegando. Não há muito mais a dizer porque realmente é muito cedo…”, adiciona Whitta. “Mas, sabendo que há muito tempo, e sabendo que as pessoas estão sedentas de mais Walking Dead… poderá acontecer de termos mais Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada. Teremos algo extra para vocês entre a primeira e a segunda temporada.”

The Walking Dead é ambientando no mundo criado pelo premiado Robert Kirkman. Os players experimentam eventos capazes de mudar a vida, conhecem novos personagens e alguns familiares a quem lê a HQ, em eventos que antecedem a história do xerife Rick Grimes. The Walking Dead oferece uma experiência cheia de emoção – uma ação do player e suas escolhas afetam como a história se desenrolará ao longo de toda a série. The Walking Dead é classificada como “M”( para público maduro) devido aos seus derramamentos de sangue e terror, violência intensa, temas sexuais e linguagem forte.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
The Walking Dead: 400 Days será lançado em julho para consoles e iOS
The Walking Dead: 400 Days, o próximo episódio da série de jogos da Telltale, sera lançado em julho. O episódio terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac, iOS e para o PS Vita, que receberá uma edição especial do console junto com os cinco primeiros episódios.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/06/17/400_days.jpg

O game se passa em uma parada de caminhões em uma estrada, e contará com 5 pequenas histórias em um período de 400 dias, cada uma com um personagem: Vince, Bonnie, Russel, Wyatt e Shel. As histórias poderão ser jogadas em qualquer ordem e suas escolhas afetarão os demais personagens. Se você jogou a 1ª temporada de The Walking Dead, então suas escolhas também afetarão o desenrolar de 400 Days, que por sua vez, afetará a história da 2ª temporada da série, que deve ser lançada ainda em 2013.

O jogo custará 5 dólares (cerca de 11 reais), e, por ser um conteúdo extra, exigirá que você tenha ao menos um dos cinco episódios da 1ª temporada. A Telltale recomenda antes os primeiros episódios, de forma a entender melhor a história do DLC. A 1ª temporada recebeu mais de 90 prêmios de melhor jogo do ano, sendo que sua história foi um dos fatores mais elogiados, principalmente pela tensão que passava aos jogadores. As escolhas não só influenciavam o fim da história, mas ditavam o rumo que ela seguiria.
 
Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Quem acompanhou o detonado e quiser ver os tradicionais vídeos feitos pelo Zangado com a primeira meia-hora do game, aqui está:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Faz uns dois meses que terminei o jogo. Simplesmente fantástico, acho que não é surpresa eu dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Recomendadíssimo.

Link para o comentário

Sim, a história é muito boa.

O episódio 1 da segunda temporada foi lançado essa semana. Vídeo da primeira meia hora:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...