Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Mais sinceramente, eu não recomendo esse. Um que, embora os videos fiquem grandes, fica bonito, é o Mirillis Action, que inclusive tem suporte pra games

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

caixa-Prisoner-of-Ice-PC-239x300.jpg




A história se passava em 1937, começava em um submarino após a tripulação do H.M.S Vitória resgatar um Norueguês chamado Bjorn Hamsun e dois containers . Ele era prisioneiro de uma base secreta da Alemanha na Antártica, você está sob o controle de Ryan, um Tenente da Marinha Britânica. Após sofrer um ataque, o submarino mergulha e indo em direção ao local onde estão os containers algo de estranho aparece. Uma criatura misteriosa.


Ele possui várias fases que se passam dentro do submarino, numa base militar americana, Buenos Aires, base militar nazista e até no futuro. Ele consegue unir muito bem a questão histórica do Nazismo ligado a grupos místicos (que já foi abordado em vários filmes), além de viagens no tempo. Um roteiro bem amarrado onde tinham pequenas cenas que contavam histórias e fatos (sempre narradas pelo personagem que está falando), que ajudavam no desenvolvimento da história e com direito a dois finais (O que sobreviveu ao Tempo e Aquele que Nunca Existiu).



ice-7.png




Outro fator que te atraia eram os personagens, os principais tinham bastante personalidade e você gostava deles, falando de forma descontraída ou bastante séria em certos momentos. As escolhas de diálogos podiam ter ajudar a entender melhor a história ou até mesmo te matar, além das maravilhosas frases de efeito (“Porque existem grandes mistérios, onde até mesmo a morte pode morrer”) e as frases de ataque de magia (FTHANG G CTHULHU IAEEEE! e KAA NAAMA FTAH’N CTHULHU).


O jogo é muito interessante, pois além do apontar e clicar tinha que resolver alguns puzzles e agir rapidamente para não ser morto, em alguns momentos tocava uma musica que significa perigo, apenas com o objetivo de te deixar mais apavorado e se enrolar na hora de escolher o item certo e usá-lo.


Veja o vídeo abaixo para saber um pouco mais do game:







-

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Esse aqui sou eu e um amigo meu gringo tocando a música The Shortest Straw no Guitar Hero: Metallica para PS3. Ele está na bateria (esquerda) e eu na guitarra (direita).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Voltando com o tópico porquê lembrei de um jogo e voltarei a jogá-lo em breve.

Alguém conhece ou já jogou Wonder Boy? Eu adoro, minha versão preferida é a V Monster World III do Mega Drive.

Versão original com Shion:

Versão brasileira com a Mônica:

Melhor música do jogo, "Sky Castle":

Tenho o cartucho da Mônica há quase vinte anos, estou com vontade de comprar um da versão original do Shion.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu também gosto dos jogos do Wonder Boy. Já joguei o primeiro, o segundo, e o terceiro (Ambos Monster Lair e Dragon's Trap).

O Primeiro jogo do Wonder Boy é muito semelhante ao jogo ''Adventure Island'', lançado para o Nintendo 8-bit (Conhecido como NES).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Alguém aí já jogou Prince of Persia? É um jogo muito bom.

Já joguei pelas versões Super Nintendo, MS-DOS, Macintosh, Sega CD, NES e Mega Drive (Joguei no PC, em emuladores, as 6 versões que eu mencionei).

Link para o comentário

Joguei hoje esse clássico, a música da primeira fase é bem viciante:

Essa música do vídeo está na versão Super Nintendo, pois esse jogo também existe na versão Sega Mega Drive Genesis.

Tenho as fitas dele das duas plataformas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já joguei esse jogo no Super Nintendo pelo emulador, mas em breve eu jogo pelo Mega Drive, já que eu havia aumentado a minha biblioteca de jogos no meu emulador.

Link para o comentário

Joguei hoje esse clássico, a música da primeira fase é bem viciante:

Essa música do vídeo está na versão Super Nintendo, pois esse jogo também existe na versão Sega Mega Drive Genesis.

Tenho as fitas dele das duas plataformas.

Cheguei a jogar esse jogo no emulador de snes pra ps2. Achei legal, gostei.

Aliás, digamos que as últimas fases foram desafiadoras. O máximo que cheguei foi na segunda ou terceira parte da última fase, acho que é daquela dos patos zumbis e que tem um olho gigante no fundo. :B):

  • Curtir 2
Link para o comentário

Alguém aí já jogou Prince of Persia? É um jogo muito bom.

Já joguei pelas versões Super Nintendo, MS-DOS, Macintosh, Sega CD, NES e Mega Drive (Joguei no PC, em emuladores, as 6 versões que eu mencionei).

Já joguei dois deles no PC, mas não cheguei a zerar nenhum dos dois. Um deles cheguei em 50% kkk.

Acho que tenho os DVD's aqui. Foi emprestado por um amigo que na verdade virou dado :lol:. Não me julguem, ele também ficou com um Call of Duty meu. :P

EDIT: Nunca joguei esse aí Raphael, mas parece ser legal. :B):

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Alguém aí já jogou Prince of Persia? É um jogo muito bom.

Já joguei pelas versões Super Nintendo, MS-DOS, Macintosh, Sega CD, NES e Mega Drive (Joguei no PC, em emuladores, as 6 versões que eu mencionei).

Já joguei dois deles no PC, mas não cheguei a zerar nenhum dos dois. Um deles cheguei em 50% kkk.

EDIT: Nunca joguei esse aí Raphael, mas parece ser legal. :B):

Você fala do Prince of Persia 1 e do Prince of Persia 2, respectivamente?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Sinceramente, não sei. :P

EDIT: Olhei aqui, "The Sands of Time" e "Warrior Within". E nesse primeiro consegui chegar no meio do jogo eu acho.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...