Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Tubular nem é tão dificil. Tem um castelo no vale do bowser que não abri até hoje. Qualquer dia volto a jogar para tentar achar o caminho.

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

Uma que eu demorei MUITO, mas MUITO mesmo pra descobrir, foi uma do Castelo 4, que é até no mar.

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Que estranho. Essa da água eu acho fácil. :)

Mas a Tubular eu também não gosto. :unsure:

Link para o comentário

Tubular é uma das fases mais tensas do jogo. Passar com o Baloon Mario é difícil. O único modo de "trapacear" nessa fase é usando o Yoshi Azul.

E falando nisso, é um dos jogos que me trazem baita nostalgia. Tento virar "ao meu estilo", indo mais rápido, mas não do jeito "speed run". Eu iria falhar diversas vezes.

E já estive na fase do castelinho no último mundo. É só no final dessa fase que é beeeem tenso mesmo.

Link para o comentário

O castelo que falam é o 7 ou o castelo de Reznors? O de Reznors dá caminho para a Back Door do castelo do Bowser, para enfrentá-lo direto, sem precisar passar por uma das 8 portas da Front Door. ;)

Link para o comentário

O castelo que falam é o 7 ou o castelo de Reznors? O de Reznors dá caminho para a Back Door do castelo do Bowser, para enfrentá-lo direto, sem precisar passar por uma das 8 portas da Front Door. ;)

É o Reznors. Levei um tempão para descobrir a passagem secreta. Pelo desenho do mapa eu sabia que havia algo secreto ali.

Link para o comentário

É o Reznors. Levei um tempão para descobrir a passagem secreta. Pelo desenho do mapa eu sabia que havia algo secreto ali.

Aaaah sim, na última parte da fase que antecede a última casa fantasma, quando a terra vai subir, tem que subir nela, logo na primeira, pular no teto e ir para a esquerda... Pelei para pegar essa chave.

Link para o comentário

Aaaah sim, na última parte da fase que antecede a última casa fantasma, quando a terra vai subir, tem que subir nela, logo na primeira, pular no teto e ir para a esquerda... Pelei para pegar essa chave.

Exatamente. Sempre achei que o segredo fosse na primeira parte da fase. Revirei tudo e não achei, até que descobri que era só pular no teto. :lol:

Link para o comentário

Exatamente. Sempre achei que o segredo fosse na primeira parte da fase. Revirei tudo e não achei, até que descobri que era só pular no teto. :lol:

Eu também achava, até tentei com o Cape Mario voar por cima da parede onde tem o cano, mas ele não pega a velocidade suficiente hauhauhauha

Link para o comentário

Eu também achava, até tentei com o Cape Mario voar por cima da parede onde tem o cano, mas ele não pega a velocidade suficiente hauhauhauha

Não imagina o quanto eu sofri para achar essa passagem. Já tinha até zerado o jogo, e nada de achar essa pra fechar as 96 fases.

Link para o comentário

Amanhã vou começar a fazer GamePlays para o Youtube, o escolhido é Battletoads, em que irei provar:
MESMO COM GAME GENIE AINDA É DIFÍCIL!
Ia ser Mega Man II mas escolhi esse pela maior dificuldade.

Editado por MVNS
Link para o comentário

Amanhã vou começar a fazer GamePlays para o Youtube, o escolhido é Battletoads, em que irei provar:

MESMO COM GAME GENIE AINDA É DIFÍCIL!

Ia ser Mega Man II mas escolhi esse pela maior dificuldade.

Battletoads in Battlemaniacs! ? Fodastico! Mas muito, muito, muito difícil!

Link para o comentário

Battletoads in Battlemaniacs! ? Fodastico! Mas muito, muito, muito difícil!

O que eu vou jogar é o de NES.

http://www.youtube.com/user/4167126

Estou postando vídeos de games nesse canal.

PS.: Sim, ia ser o de NES, mas deu problemas na captura e então decidi jogar esse.

Editado por MVNS
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...