Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Esses dias atrás eu estava no site Passagem Secreta e achei um post de mensagens que os programadores deixaram nos jogos antigos quando estavam revoltados: http://passagemsecreta.com/cinco-mensagens-programadores-revoltados-jogos/

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só queria saber como esse jogo rodava com esses dois chips pequenininhos.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Só queria saber como esse jogo rodava com esses dois chips pequenininhos.

O jogo está na bola de cola preta, aquele sim é um chip. Os outros dois são apenas portas lógicas de apoio. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Jogava bastante Mortal Kombat para SNES, mas o que eu mais jogava era o MK3 Ultimate, pois eu tinha o cartucho.Os outros eu apenas alugava ou pegava emprestado.

Link para o comentário

Eu já joguei os "Mortal Kombats" do SNES pelo emulador faz muito tempo. O Ultimate e o 2 eram os melhores! :D

Estou ciente de que o 1 da versão SNES teve censuras, enquanto que no Mega Drive, através de um certo código secreto, não (apesar de eu ter visto essa versão apenas poucas vezes pelo youtube).

@RaphaelJogava diversas vezes com esses aí que você mencionou, apesar de que como eu não havia conhecido o Trilogy na época, desconhecia o Chamaleon. E o Smoke Humano, algumas vezes eu conseguia tê-lo para jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Trilogy é o melhor de todos, na minha opinião. Tem todos os personagens, cenários, músicas, etc. É um dos mais completos.

Editado por Luciano Junior
agora eu vi que você já jogou o trilogy =P
Link para o comentário

Os 8 ninjas mascarados são os que eu mais admiro porém eu não tinha habilidade com todos, jogava mais com o Rain e Reptile.

Depois deles eu gosto dos robôs, já joguei muito com o Cyrax, ficava só pegando os caras na teia e lascando sequência de golpes, além de saber a sequência do brutality dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os personagens que eu mais usava era o Cyrax, o Sub-Zero original e o Raiden, porque são os que dá para apelar mais. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

Nova série no canal e dessa vez com o jogo Crash Bandicoot que foi lançado em 1996 para o PlayStation:

 

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tópico sobre a franquia de jogos Shenmue.

Lançado originalmente para o Dreamcast, teve seus 2 primeiros jogos remasterizados para Xbox One e Playstation 4.

Shenmue III será lançado no dia 27 de agosto de 2019.

shenmue-3-01114857630084.jpg?w=1040

 

 

https://www.theenemy.com.br/playstation/shenmue-3-jogadores-terao-de-lidar-com-a-fome-de-ryo-no-jogo

DW0Z8HRW4Aceo4K.jpg

O diretor de Shenmue 3 Yu Suzuki falou um pouco mais sobre o game, revelando alguns dos conteúdos que os jogadores poderão encontrar. Entre os mais curiosos, está a fome do protagonista Ryo: caso o personagem não se alimente da maneira correta, ele perderá a capacidade de correr.

O game terá entre 400 e 500 NPCs e também terá um número maior de lojas, onde o jogador poderá conversar com transeuntes e, claro, comprar itens. Segundo Suzuki, os preços poderão variar entre um estabelecimento e outro, e cabe ao jogador procurar pela melhor oferta.

Por fim, há novidades no emprego de Ryo. O maior foco do personagem é em cortar toras de madeira, mas também é possível ser um pescador e vender seus peixes depois de fisgá-los.

 

Shenmue-3_2019_02-19-19_001-1024x576.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...