Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin


Marcelo Cazangi

Recommended Posts

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcelo Cazangi

    42

  • JoelJunior15

    21

  • ViniCH

    16

  • Chyspiritto

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns pela coluna @Biia*~*... John Charles Fiddy é fantástico... Toco "Playing With Tools" no piano e me encanta cada vez mais, não só essa, mais todas! Sua análise foi a primeira sobre isso que li no meio CH! ;)

Link para o comentário

Sério, eu estou morrendo de vergonha...

Mas espero que tenha agradado, sempre que olho algo, sempre olho o que poderia fazer de mais diferente, tentei me aproximar do tema, lógico... mas acho que não consegui *chora*

Eu sou de causar, não adianta D=

Link para o comentário

É a primeira vez que eu vejo uma coluna desse gênero em um site CH. :lol:

Mas adorei, só acho que poderia ser um pouco mais extensa.

Link para o comentário

Achei muito legal a coluna mas eu concordo com tudo o que o Rodrigo disse. Idem,nunca pensei que viria uma coluna tão diferente num site CH. Mas Bia vc bem que podia falar das BGMs que vc tanto ama que eu sei. :D

P.s.: a coluna da Bia me deixou encabulada por não ter entregado a minha ainda >_< foi uma viso.

Link para o comentário

Na verdade, o que eu faço mesmo, eu posto no meu tumblr, tenho um diário pessoal sobre... eu deixei curta por medo mesmo de falar mais besteira D=

E

E venho a público falar que sou portadora de Síndrome de Asperger. Isso me faz ter ... certas dificuldades de me comunicar com outras pessoas e construir "meu próprio mundo" . Mas tudo que eu sinto aqui, o meu carinho é espontaneo e verdadeiro.

E ... (começo a chorar) quero agradecer a cada um de voces por estarem do meu lado sem terem ideia de que tenho essa peculiaridade, e acho que muitos vão ficar chocados com isso, mas preciso falar a verdade...Então, quem quiser continuar do meu lado... apesar de portadora dessa síndrome...eu me sentirei muito privilegiada, porque são poucos os que entendem. E dizer um muito obrigada >_________________________________<

Agradeço a Deus por ter me dado essa visão de mundo. É um grau, digamos, leve de autismo... Existem casos de que a pessoa não possa até mesmo nem falar.

Desculpem, desvirtuar as coisas por aqui... mas é pra deixar claro pra voces... e darem atenção a outros casos...

Mas Bia vc bem que podia falar das BGMs que vc tanto ama que eu sei.

Pópis, querida amiga <3

Esse é meu objetivo primordial pra postar no blog do Marcelo já que não consigo mais pensar em outros assuntos sobre CH. Uma das BGMs que eu mais amo é Coloured Candles, de Tony Hymas que estou procurando um emulador de Moog pra fazer determinadas experiencias.

Eu agora estou com medo de postar o próximo... se vou superar ou definhar...

Se eu tivesse que falar tudo isso... minha voz estaria embargada e meus olhos vermelhos D=

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Ótima coluna Biia*~*! John Charles Fiddy é um gênio, e acho que seu melhor trabalho é a clássica ''Running Away''.

Link para o comentário

Boa coluna, e boas fotos escolhidas... Parabéns Pópis! Vai ter a parte 5? :headscratch:

Link para o comentário

Obrigada. :pirata: As fotos fui eu mesma que escolhi :D

Vai ter sim. :)

Ih esqueci de assinar.

Sabia que tinha me esquecido de alguma coisa <_< >_<

Link para o comentário

É que no final eu sempre coloco -Pópis-Iara- e desta vez esqueci. >_<

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Preparem os ovos, os tomates, a calibre 38...

Escrevi nova coluna sobre a BGM "Coloured Candles", levantando HIPÓTESE!

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/2013/12/velas-coloridas-e-doloridas.html

Na verdade podem chamar de diário pessoal, nunca citei eu mesma tanto quanto neste post.

Editado por Biia*~*
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...