Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)


Valette

Recommended Posts

Cheguei do trabalho, na hora que estava me arrumando para a escola, e vi um trecho desse episódio. Vi realmente que era O Vazamento de Gás, mas achei que era a versão de 76... Tanto é que falei: "Ah, esse eu já vi.".

Como disse o Maux, quase chorei quando descobri que era semelhante. huahuhauahuahuahuahauhahuahuahauhauhauh

E que venha mais!

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Chapolin

    7

  • Lucas Fernando

    7

  • ViniCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

A versão de 73 é uma mistura do Vazamento de Gás com Vila em Ruínas (que há poprósito, existem chances de exibirem :)). Isso mostra a genialidade de Chespirito, que conseguiu dividir mais tarde esse roteiro e dois episódios fantásticos diferentes :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu gostei do episódio.

Não sou fã do Chapolin, nem me lembro da outra versão, mas achei essa bacana. :D

Enfim... foi um inédito, então, já é uma coisa bem especial!

Link para o comentário

Está passando neste momento, na TV Serra Dourada, O Vazamento de Gás :joia:

Legal. Então aí irão reprisar sempre as exibições da Rede do dia anterior, semelhante ao esquema que a Alterosa fazia em 2008.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A versão de 73 é uma mistura do Vazamento de Gás com Vila em Ruínas (que há poprósito, existem chances de exibirem :)). Isso mostra a genialidade de Chespirito, que conseguiu dividir mais tarde esse roteiro e dois episódios fantásticos diferentes :D

Agora com a exibição dos Perdidos, Inéditos e Semlhantes, eu acredito que o SBT vai sim exibir Vila em ruinas (1978) :)

Link para o comentário

Através de uma Chamada, há a comprovação de que o "Vila em Ruinas" foi dublado, e que pertence ao lote de 90 :)

Em 0:14.

Exatamente o que ia dizer, e com isso, não tem o porque do SBT não passar, já que agora estão exibindo tudo :joinha:

Link para o comentário

Então eu cheguei de viagem e perdi 3 maravilhas. Legal, sbt. Até agosto chapolin vai também pro fim de tarde com o chaves.

Link para o comentário

bom episodio, porem a versao de 76 a comum, achei melhor q essa, pois senti a falta do ramom e a do carlos nesse episodio, principalmente no começo quando o carlos esta ensaboado e o ramon olha pra ele com uma cara impagavel kkkkkkkkkkkkkkkk e a parte final mais engraçada ainda quando o chapolin ascendo o fosforo e aquela p*** explosao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw por ser inedito....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...