Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)


Valette

Recommended Posts

Episódio mediano. E sem aqueles personagens consagrados...

Prefiro a versão de 76. Mas tenho que ver outras versões da era clássica, se tiver algum.

Versão de 73 mandou abraços... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Chapolin

    7

  • Lucas Fernando

    7

  • ViniCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei da exibição, escolheram um bom episódio para exibir e ainda mais um inédito.

Espero que ao longo da semana tenhamos mais surpresas em relação ao Chapolin.

Link para o comentário

oehT, apesar de ser o SBT, jamais fariam esse papelão de pegar a dublagem de uma versão e jogar na outra. Isso é muito bom para fãs no Youtube.

Link para o comentário

oehT, apesar de ser o SBT, jamais fariam esse papelão de pegar a dublagem de uma versão e jogar na outra. Isso é muito bom para fãs no Youtube.

Ele sabe,trabalha no sbt,não sei porque ele disse.. :headscratch:

Link para o comentário

Nossa, que surpresa! Não esperava um inédito logo no primeiro dia! Tou doido pra baixar esse episódio pro meu acervo... :)

Link para o comentário

Imaginei que começaria mais cedo, liguei no SBT cerca de 12h20 para não perder nenhum minuto. Acho que vou começar assistir "Três é demais" também, gostei dos dois episódios que assisti.

Imagem do episódio inédito muito boa. Caso alguém queira ler a notícia sobre a estreia: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/18/chapolin-volta-ao-ar-com-episodio-inedito/

O único problema foram os breaks. Muito mal distribuídos e colocados na hora errada. Aliás, só no CH&CH passou a propaganda da Ótica Seiko umas oito vezes.

Ai meu Deus. Agora me deu um rio na barriga.

Um rio? :lol:

Como vocês querem a gravação?

Com abertura do Sbt e vinhetas de intervalo (que eu inclusive adoro) ou só o episódio puro sem mais nada?

O problema é que os breaks foram colocados fora de hora, e deixar as vinhetas de intervalo na gravação faria com que o episódio fosse interrompido na hora errada.

Link para o comentário
Eu achei a imagem meio ruim. Testei nos dois sinais do SBT que tenho aqui e nos dois estava igual. Aliás, a abertura do Chapolin estava muito surrada, baixa qualidade de imagem, parecia que tinham pego uma fita VHS da abertura e colocado no ar...


E realmente, os comerciais mal distribuidos. Principalmente em Chaves, onde cortaram antes do clipe Jovem Ainda, sendo que o bloco acabava 3 minutos depois. SBT não perde suas manias. -_-
Link para o comentário

Achei a imagem boa.

O break do "Jovem ainda" foi estranho mesmo. Começou a bateria da música e entrou o break. Depois, voltou já sem a "intro" da bateria. Que lugar pra sair pro break...

Link para o comentário

Ele trabalha no sbt ,logo sabe que eles não irão fazer um retalho,não sei porque ele perguntou.

Entendi. Os emoticons foram pela doideira do cara hauahuahauhhuahuaauhuahauha. Trabalha lá e faz um comentário desses. Que eu saiba, gagá lá dentro só o $$ huauhahuahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhua. Qual o nome desse rapaz? É o Evilásio?

Link para o comentário

Entendi. Os emoticons foram pela doideira do cara hauahuahauhhuahuaauhuahauha. Trabalha lá e faz um comentário desses. Que eu saiba, gagá lá dentro só o $$ huauhahuahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhua. Qual o nome desse rapaz? É o EVILÁSIO?

Não.Veja o que está escrito no perfil dele. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...