Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O VAZAMENTO DE GÁS (1979)


Valette

Recommended Posts

Assisti e não resisti a fazer um comentário aqui, quase chorei quando vi que era semelhante. Achei o episódio meio sem graça, tanto que deixei gravando e fui jogar.

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Chapolin

    7

  • Lucas Fernando

    7

  • ViniCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que não pude assistir "ao vivo", pois estava no trabalho, e também porque onde moro não passa.

Deve ter sido realmente incrível, e amanhã provavelmente tem mais. :)

Link para o comentário

Odeio estudar a tarde :mad: perco os programas que mais gosto

Já pra mim esse horário caiu como uma luva. Estudo a noite e este é o horário que almoço. Posso ver as três séries sem atrapalhar minhas outras atividades.
Link para o comentário

Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! :)

Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. :P

E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido. :bispo:

Link para o comentário

Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! :)

Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. :P

E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido. :bispo:

Tomara né? Vai rezando aí...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...