Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    13

  • Raphael

    8

  • Lucas Fernando

    6

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estava gravando num volume baixo para funcionar o áudio melhor no VHS. Por isso não percebi nada.

Enfim, muito engraçado esse episódio, incluindo a dublagem impecável. Melhor que a versão de 76 com o lote de 90, é.

Mas ainda preciso ver a versão de 73 para ver como é.

O estranho mesmo é que só teve um intervalo comercial. Mesmo assim é melhor do que dois deles fazendo cansar o telespectador. Será que continua assim?

Que venham mais episódios!

Link para o comentário

Se não me engano eu já havia assistido esse episódio perdido num DVD que tenho.

Caso alguém queira ler a nota sobre a volta do episódio: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/19/episodio-perdido-de-chapolin-volta-ao-ar/

E passaram apenas um break no Chapolin, com 3 propagandas do Dollynho e 3 da Ótica Seiko num mesmo bloco, praticamente seguidas.

Link para o comentário

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

Link para o comentário

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

O que acha da versão de 73?

Link para o comentário

Poxa, vou ter que esperar alguém subir. Não deu pra gravar nada aqui. Qualidade do meu sinal da Claro TV é horrivel e o SBT HD apesar de ter gravado, granulou em algumas partes. Esperando a galera subir algum pra baixar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...