Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    6

  • LuisEnrique

    5

  • Chapulín Colorado

    5

  • Barbirotto

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza.

A versão de 73 supera as outras versões, mas essa versão também é ótima.

Pois é , muito engraçada a atuação do Rúbem. :lol:

Link para o comentário

A melhor versão é a de 73 , mas essa não é ruim.

Também acho, a 1ª versão é ótima, mas essa também é muito boa!

Link para o comentário

Alguém mais notou que o SBT indicou o sinal de SAP durante a exibição?

Eu não pude alterar a faixa de áudio pois estava gravando. Alguém fez o teste para ver se exibiram o áudio original, em espanhol?

sapchapolin.png

Link para o comentário

Esse eu já havia assistido dublado pela Gábia. Ainda assim, muito bom ter estreado no SBT com a dublagem MAGA.

Nota sobre a estreia: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/20/chapolin-sbt-estreia-episodio-que-ja-tinha-saido-em-dvd-com-outra-dublagem/

Amanhã dou uma olhada na tecla SAP, Zero. Nem notei o selo avisando que tem SAP :P.

Link para o comentário
Pelo menos exibiram um episódio inédito ,mas essa versão é inferior as 73 e 75.

Pela dublagem a Maga supera em quase tudo a mer** da Gábia.

Quase tudo porque o Mário Villela não foi similar ao original ,já no DVD nota-se um Edgar idiota não sério.



Editado por Baixinho
Link para o comentário

Aqui não estava com SAP no SBT HD local apesar de ter sim 2 áudios no vídeo. Na parabólica eu não sei porque estava gravando.

A propósito, só foi comigo ou existe um corte grotesco na imagem, apois a fala do Chapolin que diz: "Não se preocupem com isso, se notarem essa bagunça digam que foi o seu cachorro", algo assim. Há um salto na imagem, mas o áudio permanece intacto. O que me pareceu é que houve algum defeito nessa fita mas a MAGA dublou por cima assim mesmo. Mesmo porque o áudio não perde sincronismo.

Estou subindo a minha versão fajuta do SBT Rede pra quem se interessar e aguardando ansioso a versão do amigo Mr. Zero :)

Link para o comentário

Oba! Estou subindo a minha versão também. :joinha:

A sincronia do áudio ficou direitinha dessa vez, Chapulín? Se ficou, vou guardar a sua versão como definitiva pro meu arquivo. Eu adoro as exibições do SBT Rede, pois tenho asco a esses malditos caracteres poluindo a tela durante a exibição de SP (até o símbolo do SAP me incomoda).

Link para o comentário

Mr. Zero, cê bebeu? Você quer a minha versão? Cara a imagem do SBT Rede que eu pego é da Claro TV. Mais granulada que a cara da minha falecida vózinha. Até o audio tem aquele maldito gate ativado pra cortar o ruido...

Só subo mesmo pra ajudar o fórum a subir pro YouTube.

Eu quero a sua versão pra ficar aqui no acervo.

A propósito segue a minha:

O regresso da buzina paralizadora.mp4 (315.1 MB)
Link para o comentário

A propósito, só foi comigo ou existe um corte grotesco na imagem, apois a fala do Chapolin que diz: "Não se preocupem com isso, se notarem essa bagunça digam que foi o seu cachorro", algo assim. Há um salto na imagem, mas o áudio permanece intacto. O que me pareceu é que houve algum defeito nessa fita mas a MAGA dublou por cima assim mesmo. Mesmo porque o áudio não perde sincronismo.

Não posso confirmar agora, mas se não me engano isso ocorre nos DVD's da Amazonas Filmes também.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...