Jump to content
Raphael

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - UM BAIRRO MUITO TRANQUILO (1976)

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Alguém sabe se o SBT fez algum pronunciamento de exibir em rede esses episódios.

Don_aCHiles

Acabo de assistir.

Realmente, muito superior a de 79. :)

Usagi White

Realmente é surpreendente ver aquelas vidradas na cabeça, espalhando vidro pra todo canto, e na verdade não doer rs. :ufa:

Eu acho que deve ter alguns semelhantes com duas dublagens sim... tem tantos episódios com duas dublagens que alguns semelhantes também devem ter rs

É verdade Pópis, tava legal mesmo, vamos voltar sim :chapa:

Ou realmente não doem ou eles são grandes atores de verdade,mesmo que iniciando suas carreiras.

Claro,não é possivel que Chaves tenha uma lista imensa de episódios redublados e Chapolin não.Fico pensando se "O anel da Bruxa" por exemplo teria uma redublagem.Não que eu ache a de 84 ruim mas eu penso se isso é possivel.

Responde minha MP primeiro assim agente conversa :D

Seu Mundinho

Acabei de ver, acho que a parte que os caras são jogados pelo barmen podiam ser mais realistas, ficaram muito improvisadas.

CHAVES FOREVER

bom episodio, porém, a versao de 79 eh muitissisisisismo melhor, pois a parte q o chapolin eh jogados varias vezes por tirar os rotulos das garrafas, a parte da cerveja jogada no chapolin + a parte q o edgar vivar quebra o copo na cabeça do rubem e ainda diz "essa eu nao esperava"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riu muito nessa parte, sao impagaveis q senti falta nas atuaçoes desse episodio, mas eh bom sim, vlw por ser inedito....