Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - PARA FUGIR DA PRISÃO (1973)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    8

  • Raphael

    6

  • Chapolin

    4

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente é um clássico, reprisou bastante no período 2000 - 2003 devido ao Sbt ter menos episódios do Polegar pra irem ao ar na época.

Ela é mais engraçada do que a de 76, porém eu jamais chamaria a de 76 de ridícula porquê também é ótima e me lembro até hoje de quando estreou em 23/12/2006, foi perto de quando comecei a acessar sites CH.

Além disso eu jamais chamaria qualquer obra de Chespirito de "ridícula", todas tem suas qualidades, pontos fortes e fracos, é normal.

Tem os ruins também ,digo...

Já eu não acho isso ,chespirito ,como artista produziu coisas boas e ruins,ele não era perfeito.Achar um episódio ridículo não me tira o fato de ser fã.Até porque chespirito produzia uma quantidade de episódios absurda por ano, o que caia a qualidade(entre 1980 e 1995) a quantidade aumentou ainda mais) ninguém aguenta não.Até gênios como Cantiflas,Charles chaplin,Irmãos Marxs tinham seus altos e baixos.Obvio que chespirito não ia cair fora dessa

com seu numéro absurdo de produção entre 1970-1995.Por isso eu tenho direto de achar bom ou ruim esse episódio por vários motivos, respeite minha opinião.(Agora vi que você respeitou.. :lol: )

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Eu até gosto da versão de 76, mas não chega a ser tão boa como a versão de 73.



Adoro esse episódio. :)

Espero que o Luis poste logo no YT. :clap:

Logo esse episódio vai estar disponível no YT. :D

Link para o comentário

chespirito ,como artista produziu coisas boas e ruins,ele não era perfeito.

Em que ponto do meu post anterior eu o chamei de perfeito?

Achar um episódio ridículo não me tira o fato de ser fã.

Em que ponto do meu post anterior eu disse que isso faz alguém deixar de ser fã?

Só acho que pessoas que dizem que certo episódio é "ridículo", "lixo", "porcaria", "que tal versão pisa e cospe na outra" está se utilizando de termos meio pesados pra se referir à uma obra dele.

Todos tem o livre arbítrio pra fazer críticas, porém acho que alguns deveriam dosar mais o que falam. Acho que uma boa crítica é aquela em que a pessoa faz apontando o que achou que não ficou muito bom no episódio ou o que não achou engraçado, ou seja, a pessoa explica o que acha que faltou ao invés de apedrejar.

Por isso eu tenho direto de achar bom ou ruim esse episódio por vários motivos, respeite minha opinião. :joinha:

Agora você falou certo: Tem o direito de achar bom ou ruim, mas você fez só isso? Não.

E não desrespeitei, só respondi porquê achei que deveria, se você achou que tinha o direito de chamar um episódio de ridículo, eu também acho que tenho o direito de dizer que achei o termo pesado.

O problema de muita gente é que não se colocam no lugar dos excelentes atores pra verem como é difícil atuar em uma série, garanto que muitos por aí não fariam nem a metade do que eles se mataram atuando na época pra fazer o público rir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora você falou certo: Tem o direito de achar bom ou ruim, mas você fez só isso? Não.

E não desrespeitei, só respondi porquê achei que deveria, se você achou que tinha o direito de chamar um episódio de ridículo, eu também acho que tenho o direito de dizer que achei o termo pesado.

O problema de muita gente é que não se colocam no lugar dos excelentes atores pra verem como é difícil atuar em uma série, garanto que muitos por aí não fariam nem a metade do que eles se mataram atuando na época pra fazer o público rir.

Exatamente. Falar que é ruim é uma coisa, falar que é uma porcaria é outra.
Link para o comentário

Em que ponto do meu post anterior eu o chamei de perfeito?

Em que ponto do meu post anterior eu disse que isso faz alguém deixar de ser fã?

Só acho que pessoas que dizem que certo episódio é "ridículo", "lixo", "porcaria", "que tal versão pisa e cospe na outra" está se utilizando de termos meio pesados pra se referir à uma obra dele.

Todos tem o livre arbítrio pra fazer críticas, porém acho que alguns deveriam dosar mais o que falam. Acho que uma boa crítica é aquela em que a pessoa faz apontando o que achou que não ficou muito bom no episódio ou o que não achou engraçado, ou seja, a pessoa explica o que acha que faltou ao invés de apedrejar.

Agora você falou certo: Tem o direito de achar bom ou ruim, mas você fez só isso? Não.

E não desrespeitei, só respondi porquê achei que deveria, se você achou que tinha o direito de chamar um episódio de ridículo, eu também acho que tenho o direito de dizer que achei o termo pesado.

O problema de muita gente é que não se colocam no lugar dos excelentes atores pra verem como é difícil atuar em uma série, garanto que muitos por aí não fariam nem a metade do que eles se mataram atuando na época pra fazer o público rir.

Não disse que ele era perfeito ,eu apenas complementei sobre isso.E sobre o negócio do ridículo é so uma forma de falar, como tudo mundo tem o direito de achar bom ou ruim e assim usar o temo que quiser.

Eu não gosto pelos seguintes motivos:

1:Uma mulher que escrevizar os homens(hã??) e só tem dois presos.Ecravizar com dois presos(??)

2:Tem um traidor entre dois presos, o que não faz sentido.(Nessa versão o traidor é aliado do capataz, faz mais sentido)

3:A atuação monótana que nem se compara a de 73(Os atores pareciam estar mortos)

4:O final não tem nada a ver com a trama.

Acontece que na versão de 73 o chapolin ajuda presos, que mesmo sofrendo estavam pagando pelo que fizeram.Na de 76 misturaram politicamente correto com feminismo e cagaram feio(sic).

E sobre a parte dos atores eu justifiquei com a quantidade absurda de episódios ,ou seja eu me coloquei no lugar.Isso é tolerante ,mas que os episódios ficaram ruins não dá para negar.

E você fez certo em dar sua opinião...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Beleza cara, achou ruim e explicou o por quê, certo. :ohok:

Nas próximas vezes que achar algum episódio ruim faça sempre da mesma forma, pois "ridículo" ou "tal versão gospe e pisa na outra" não é uma boa forma de falar, torna-se desagradável para alguns que lêem.

Se ridículo fosse forma de falar, já pensou se todos aqui no FUCH poderiam chamar assim uns aos outros? Isso pesa, faça sempre críticas construtivas, diga sempre o por quê dos seus argumentos e tudo fica melhor. :joinha:

Link para o comentário

Beleza cara, achou ruim e explicou o por quê, certo. :ohok:

Nas próximas vezes que achar algum episódio ruim faça sempre da mesma forma, pois "ridículo" ou "tal versão gospe e pisa na outra" não é uma boa forma de falar, torna-se desagradável para alguns que lêem.

Se ridículo fosse forma de falar, já pensou se todos aqui no FUCH poderiam chamar assim uns aos outros? Isso pesa, faça sempre críticas construtivas, diga sempre o por quê dos seus argumentos e tudo fica melhor. :joinha:

Então, como eu disse o episódio falha na tentativa de lógica e prometo que vou justificar sempre. :P

Bom,com os usuários é diferente ,são seres humanos(Não obras de entretenimento) .E é sempre bom debater com quem manja pois dá um papo sadio e a convers flui,como acaba de ocorrer. :big_boss::bebum:

Link para o comentário

Chapolin ajudando os bandidos...

Esse episódio já saiu em DVD ou minha lembrança de tê-lo visto foi há dez anos pela TV mesmo?

Não saiu em DVD não... Mas sempre esteve disponível para download, seja gravação original de 2003, seja remixado com vídeo de canal estrangeiro.

Eu cheguei a exibir no antigo CHchannel online algumas vezes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...