Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - PARA FUGIR DA PRISÃO (1973)


Raphael

Recommended Posts

Cara eu disse hj de manhã no status do JoelJunior que teria um perdido e teve mesmo O__O

Eu não me lembro bem da versão 76,tanto que quando estava assisindo achei que era ela,foi só vir aqui para perceber que me confundi mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    8

  • Raphael

    6

  • Chapolin

    4

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me lembro como se fosse ontem quando assistia a esse episódio no SBT antes de virar perdido... Até cheguei a gravar em VHS.

Talvez seja por isso que não me impressionei tanto com a volta :D

Link para o comentário

Também não me impressionei pq achei que era a outra versão de 76,no primeiro momento lógico.

O que mais me impressionou nesse episódio foi o Carlos Villagran,cara ele tava feio pra caramba nesse episódio.Ele já fez personagens mais....simpaticos :blush:

Link para o comentário

Também não me impressionei pq achei que era a outra versão de 76,no primeiro momento lógico.

O que mais me impressionou nesse episódio foi o Carlos Villagran,cara ele tava feio pra caramba nesse episódio.Ele já fez personagens mais....simpaticos :blush:

Eu acho que o Villagran, estava fazendo o papel de Quase nada não é? porque ele estava com aquela cicatriz no olho :headscratch::ponder: se bem que na versão de 1976 ele também estava e nome dele é outro.

Link para o comentário

Eu acho que o Villagran, estava fazendo o papel de Quase nada não é? porque ele estava com aquela cicatriz no olho :headscratch::ponder: se bem que na versão de 1976 ele também estava e nome dele é outro.

Sim, cicatriz no olho e voz grossa é o quase nada.Na outra versão não tem voz grossa. :joinha:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Acabo de assistir esse ep, realmente superior a de 76, apesar de também gostar bastante. :)

O final realmente é bem mais coerente.

Link para o comentário

Na outra versão tem tanto a voz grossa quanto a cicatriz:

Eles dublam com outro nome mesmo, a Maga não atentava pra detalhes do tipo.

Falo da versão original em espanhol.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

q otimo q voltou esse episodio, infelizmente nao pude ver, estava dormindo kkkkkkkkkk graças a vcs vi pelo youtube, muito superior ao inedito q voltou em 2006, que q eh de 76 parece, mas esse do capataz tava com saudades, aqueles canos q caem as bolas nas cabeças dele sao muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk + o chapolin se jogando pro chao la no alto com amarrado com as correntes kkkkkkkkkkkkk essa vlw a pena o sbt ter voltado concerveja hehehee...

Link para o comentário

Apesar da reprise, fiquei conformada. O motivo está no outro tópico.

Agora já posso falar sobre o episódio.

É um bom episódio. Melhor que a versão de 76 em atuação e enredo. Mas poderia ser bem melhor se fosse dublado em 84 ou 88. Daria mais animação nisso.

E há outras versões da era clássica além das versões de 73 e 76?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...