Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (1976)


Raphael

Recommended Posts

Sera que o sbt tem a parte 3 da saga da branca de neve e os 7 anoes dublado se tiver sera que eles irão passar desta vez

Provavelmente eles não tem mesmo esse, e tampouco a primeira parte do Show Deve Continuar e quarta parte do Alfaiate Valente.

Em 2008 o SBT já estava liberando basicamente tudo o que tinha pra liberar (até mesmo trechos com canções em espanhol, o que sempre abominou), e se tivessem esses episódios, teriam liberado naquele mesmo ano, como fizeram com a parte 6 do Show Deve Continuar, inédita até aquele ano.

[l][/l]

Viva os quotes :)

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    5

  • Raphael

    4

  • Lucas Fernando

    3

  • Seu Mundinho

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca duvidem do arquivo do SBT.

Não é uma questão de dúvida, mas sim de lógica...

O SBT não tem as mesmas frescuras com o Chapolin que tem com o Chaves. Até tem um pouco, mas não é tão rigorosa. Em 2008 eles liberaram a parte 2 de Juleu e Romieta, que haviam exibido uma única vez 10 anos antes, e a última parte do episódio "O Show deve Continuar". Em ambos os episódios, há canções em espanhol, provavelmente o motivo pelo qual não exibiam antes.

Não existem razões para o SBT ter os desfechos dos episódios, e não exibir. Pelo menos atualmente, não há razões.

[l][/l]

Post intrometido.

Link para o comentário

Até achei legalzinho esse episódio. Mas na versão de 79 tem umas cenas que são mais engraçadas que nessa versão, principalmente na parte da pintura. Achei algumas cenas na versão de 76 bizarras ou tão simples.

Alguns motivos pra mim gostar mais da versão de 79 do que a versão de 76. Mas claro que a versão de 76 não deixa de ser um bom episódio.

Link para o comentário

Quanta gente acertou no bolão, era pra eu acertar também. Mas não fiquei zangado, posso ainda acertar outros.

Link para o comentário

e os episodios que ele exibiram no Festival 30 anos,marinheiro mareado,em perfeito estado,não é exibido porque o SBT não quer.

Assim é com o Chapolin,mais acredito que vão deixar alguns sem exibir também.

Link para o comentário

Calma,tem muito tempo ainda para passar inéditos.Talvez que a gente nem saiba que o SBT tem!

Quem sabe,a despedida do Chapolin.

Link para o comentário

Apesar dessa versão contar com Carlos e Ramón, prefiro a de 1979 com Rubén e Edgar.

Esse não veio de surpresa pois já conhecíamos por outros meios.

Link para o comentário

Mas no Sbt esse já era inédito.

Aguarde, é um episódio só por dia.

Mas em breve,vai ser um dia normal,outro perdido,posso apostar.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...