Ir para conteúdo

[COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO] Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.



[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    7

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

  • Lucas Fernando

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Caso do Seidl, era mais difícil mantê-lo na dublagem do que o Tatá, embora ele fosse mais indispensável. Carlos Seidl não entrou em acordo financeiro com o SBT, e devido a isso, o excluiram do projeto do desenho. Já o Tatá, simplesmente tiraram porque já havia outro "Chaves" melhor do que ele na parada.

[l][/l]

Ainda bem que não estava respondendo a ninguém :)

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o Gastaldi.

Link para o comentário

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Tudo bem, que o Daniel Muller tá começando e ainda está inexperiente, mais o Tatá estava melhor no Chaves em desenho do que ficaria o GASTALDI.

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Err...isso foi um trocadilho ou uma anedota?

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

Link para o comentário

Sei que é sua opinião, mas... :muttley:

Pois para mim o Daniel ''Mula'' imitou o Tatá pessoalmente, simplesmente idêntico...

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Link para o comentário

Acho que com o tempo o pessoal vai gostar mais do Daniel no Chaves que o Tatá (no desenho). É só questão de costume.

Link para o comentário

Quando disse "Chaves melhor", emiti uma opinião do SBT, e não minha.

Para mim, o único e verdadeiro Chaves brasileiro sempre será Marcelo Gastaldi :joia:

[2]

Link para o comentário

Aí é que tá, eu acho que assim como o Marcelo fez o Chaves do geito dele, acho que o Daniel devia fazer do dele, e idem pro Tatá.

Já eu discordo, o problema dos outros foi seu ''Geito''(É jeito rsrsrs), sendo que deviam imitar o Gastaldi, que é a voz consagrada no Brasil.

Link para o comentário

Gerúndio, foi mal pelo erro de portugues, isso acontece :P. Eu já acho que o Daniel e o Tata tão tentando imitar o Gastaldi, e mesmo que seja medio, não acho que isso deva acontecer.

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Eu não irei suportar outra troca, pra mim, não importa como o dublador está, o que importa é o que ele fez pra chegar onde chegou. Não acho justo um dublador tão inexperiente dublar um astro tão grande como Chespirito. Na minha opinião, obviamente.. o trabalho do Daniel é otimo, mais eu disse o que disse e não retiro

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Link para o comentário

Ficou claro que o Daniel quis imitar o Tatá na dublagem do desenho. Mas se ele fizer o mesmo timbre para o Chaves clássico vai ser um tiro no pé, já que a voz do Guarnieri já foi crucificada.

Link para o comentário

Já eu tenho opinião diferente, não importa que seja novo no ramo, mas que imite bem o Gastaldi, se não a redublagem fracassa...

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Link para o comentário

Desculpe, mais eu achei essa uma teoria bem errônea. Não é nem questão de voz, é interpretação, e eu não vi nada de interpretação

Ora, bolas de queijo, não vi nada de mais no CH dublado na BKS, o Sergio fez do jeito dele e ficou bom. Além disso, acho que o tatá ficaria bom, se ele não tivesse forçado tanto na série

Você entendeu errado. :P

Não avaliei sua interpretação, isso só vamos ver quando os episódios estrearem(Ele imtando Tatá é uma coisa Maga é outra)

Apenas disse que para dá certo tem que ter voz igual a do Maga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...