Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - OS LOUCOS MAIS PERIGOSOS ESTÃO FORA DO MANICÔMIO (1978)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Raphael

    4

  • Ramyen Matusquela

    4

  • Chambón

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma preciosidade para a coleção, realmente o SBT vem nos surpreendendo cada vez mais. :clap:

Excelente episódio, tão bom quanto a versão de 1975. Destaque para o Porca Solta com o figurino usado pelo Lucas Pirado no início de 1980. :P

Link para o comentário

Acho a versão de 75 melhor , mais o importante q foi exibido mais um inédito !

E estou preocupado se a merd@ do Sbt vai continuar exibindo Chapolin .

Link para o comentário

Cara, preocupado com o quê?

Agradeça é que estão liberando novidades para as nossas coleções, o Sbt também não vai conseguir agradar à todos, mas finalmente estão fazendo o que pedimos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Prefiro a outra versão por causa do "esguicho" do funil. E outro detalhe é que na dublagem da outra versão falam que podem se comunicar com o Porca Solta "unicamente por sinais". Ficou mais legal repetir essa recomendação do que "só por sinais".

Com dois episódios (um deles com break) de "Três é demais", pensei até na possibilidade do Chapolin ter rodado. Aí depois vem um inédito e um perdido, a partir da 13h36, com o SBT exibindo mais Chapolin do que Chaves no dia de hoje.

Saiba mais:

Link para o comentário

Mais um inédito surpreendente. Creio que ainda há muito semelhantes ainda por vir. Hoje à noite vou ver esse episódio para comparar com a versão de 1975.

Link para o comentário

Não falei que vocês teriam uma surpresa.

Eu prefiro a versão da década de 80 em que o Chapolin não participa.

Link para o comentário

Não falei que vocês teriam uma surpresa.

Eu prefiro a versão da década de 80 em que o Chapolin não participa.

Essa versão da década de 80, é aquela que tem no volume 5 de Chespirito da Amazonas Filmes?

Link para o comentário

Episódio mediano. Algumas atuações não foram tão impecáveis, e a dublagem falhou em alguns aspectos. Apesar disso, gostei desse episódio. Pelo menos veio mais um inédito.

Gosto mais da versão de 75 por muitos aspectos, mesmo que seja com a dublagem de 84 ou 90.

Link para o comentário

Essa versão da década de 80, é aquela que tem no volume 5 de Chespirito da Amazonas Filmes?

Sim,acho que ficou a melhor versão.Ela está no Volume 5 e conta com o Ruben como louco e o Vivar como o paciente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...