Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    9

  • Ramyen Matusquela

    9

  • Lucas Fernando

    7

  • LuisEnrique

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Link para o comentário

Eita! :blink:

Legal a volta, mas o sketch continua inédito :triste:

[2] pois é, e o sketch vão exibir quando agora?

Link para o comentário

Pode ser que exibam a esquete separadamente..

É o que estou achando.

Link para o comentário

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Ah, eu sinceramente não creio nessas supostas mancadas da Maga, que já chegou a dublar um mesmo episódio 3 vezes.

Talvez o sketch esteja com falhas de áudio, ou o SBT não exibiu porque não quis, o que é mais provável.

Link para o comentário

É... eu também acho estranho só apresentarem a metade de um programa, vai ver virou pó de tanto tempo que ficou guardado e nunca foi pro ar.

Espero que passe algum dia.

Link para o comentário

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Link para o comentário

Se amanhã fizerem o mesmo esquema de hoje, talvez passe um episódio do Chapolin, de 20 minutos, e depois o sketch de hoje (ou o sketch primeiro) :)

Tô vendo que pode acontecer o mesmo que ocorreu com as férias dos folgados em janeiro de 2012... :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que surpresa passar dois episódios no mesmo dia, um inédito e um perdido. :o

Não sei porque, mas gosto mais da versão de 1983 desse episódio, mesmo tendo o Raúl no lugar do Ramón.

Para quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=LzgGUab3BJs

----

Se não passara o Cristóvão de 1975, acho que eles só dublaram metade de um programa mesmo, igual no Chaves no caso do Filme de Terror de 73 onde só tem a esquete do Marinheiro dublada.

Essa teoria é muito pouco convincente, já que pensavam a mesma coisa da Gota Mágica, e depois foi provado que eles dublaram os programas Chespirito completos.

Isso é coisa do SBT mesmo, que não quis exibir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...