Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)


Raphael

Recommended Posts

Sim, isso é uma daquelas velhas hipóteses contadas há um bom tempo, nunca me convenceram totalmente, não dá pra dublar metade de um programa.

O estranho é: Mesmo depois de exibirem trechos do Marinheiro em 2011 não voltaram nem com ele e muito menos com o episódio que o acompanhava.

É uma misturéba que fazem com essas esquetes ao invés de exibí-las direito junto com seus respectivos episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    9

  • Ramyen Matusquela

    9

  • Lucas Fernando

    7

  • LuisEnrique

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, isso é uma daquelas velhas hipóteses contadas há um bom tempo, nunca me convenceram totalmente, não dá pra dublar metade de um programa.

O estranho é: Mesmo depois de exibirem trechos do Marinheiro em 2011 não voltaram nem com ele e muito menos com o episódio que o acompanhava.

É uma misturéba que fazem com essas esquetes ao invés de exibí-las direito junto com seus respectivos episódios.

Acredito que perderam ''O filme de terror''(1973) assim como provavelmente perderam ''A velha louca''.

Link para o comentário

Sim, isso é uma daquelas velhas hipóteses contadas há um bom tempo, nunca me convenceram totalmente, não dá pra dublar metade de um programa.

O estranho é: Mesmo depois de exibirem trechos do Marinheiro em 2011 não voltaram nem com ele e muito menos com o episódio que o acompanhava.

É uma misturéba que fazem com essas esquetes ao invés de exibí-las direito junto com seus respectivos episódios.

O trecho do Marinheiro que exibiram no Festival estava com uma falha na imagem, a mesma falha que tinha há 20 anos. Agora, depois de tanto tempo, deve ter se deteriorado junto com o episódio do filme de terror.

Tomara que isso também não tenha acontecido com episódios do Chapolin que estão socados no arquivo há tantos anos...

Link para o comentário

Muito legal exibirem esse episódio, pena que não exibiram com a esquete.

Provavelmente a esquete não foi exibido, por causa que não tinha mais tempo no horário.

Link para o comentário

Não gostei dessa mudança.

Reparem que agora exibem dois episódios de "Três é demais" (13h46 a 14h36) e dois do "Chapolin" (14h36 as 14h15).

Do primeiro seriado, dá pra exibir de boa em 50min. Do Chapolin, reparem que ficou apenas 39min. E um break de 7.

Ou seja, se seguirem essa grade sempre, vai dar pra passar um Chapolin completo e um tapa-buraco (esquetes sozinhas) ou episódios cortados... Afinal são 43min pra 3éD e apenas 32min (líquidos) pro Chapolin...

Sobre o episódio, nem sabia que era perdido.

Link para o comentário

O que eles deveriam fazer é exibir dois episódios de ''Três é demais'' até às 13h45.

E em seguida exibir um episódio completo do Chapolin com dois breaks.

Link para o comentário

Mas o que dizer da esquete Quem será o novo chefe?eu acho que a esquete volta amanhã,por isso vão por as 13:45,um perdido acompanhado de Ovo de colombo.

Link para o comentário

O melhor é passar um de cada, em meia hora e com breaks. Nunca gostei de episódios socados.

Concordo.

Só que eles preferem passar dessa forma, se eles colocassem um episódio de cada série, seria muito melhor.

Link para o comentário

Mais um perdido de volta. Uma pena que não tenha voltado com a esquete. Mas devemos aguardar, o esquete do "Pianista", por exemplo, só foi exibido bem depois do episódio que o acompanhava.

Link para o comentário

Reparem que agora exibem dois episódios de "Três é demais" (13h46 a 14h36) e dois do "Chapolin" (14h36 as 14h15).

Hã?

Mas o que dizer da esquete Quem será o novo chefe?eu acho que a esquete volta amanhã,por isso vão por as 13:45,um perdido acompanhado de Ovo de colombo.

Hã [2]?

Já beberam toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...