Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)


Raphael

Recommended Posts

Hã?

Hã [2]?

Já beberam toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :muttley:

O episódio Seu madruga leiteiro,não é exibido a esquete assim como esse do Chapolin,possivelmente não vai ser.

Já vão acostumando que o Sbt vai misturar todas as esquetes com normais,talvez é porque se exibirem juntos dá muito tempo.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    9

  • Ramyen Matusquela

    9

  • Lucas Fernando

    7

  • LuisEnrique

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles misturam as esquetes apenas em Chaves. Chapolin as esquetes passam com seus respectivos episódios. Espero que não façam essa bagunça no Polegar também.

Link para o comentário

Eles misturam as esquetes apenas em Chaves. Chapolin as esquetes passam com seus respectivos episódios. Espero que não façam essa bagunça no Polegar também.

Já misturaram hoje....Possivelmente amanhã passará um semelhante ou perdido e em seguida a esquete O ovo de colombo.

Link para o comentário

Eles misturam as esquetes apenas em Chaves. Chapolin as esquetes passam com seus respectivos episódios. Espero que não façam essa bagunça no Polegar também.

Pois é, seria uma tremenda sacanagem isso... Nas edições de 2005-2007 e 2008-2009 era tudo bem organizado, é só o que falta colocarem um qualquer para cuidar das exibições e bagunçar tudo.

Apesar de que eu não acredito que isso acontecerá. Pelo jeito, quem está cuidando das exibições entende do assunto, tanto que desde a estréia, só vieram novidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Sbt faz assim porquê querem: Ou a esquete não está em condições que eles aprovem para ir ao ar ou então perderam de tanto tempo que deixaram guardado, em outros anos eles exibiam os programas completos com esquetes no horário certinho.

Por exemplo, quando estreou o do "Mata Fácil", "Arruaceiros" e outros.

O problema de hoje em dia é que ao invés de abrir um espaço de 30 minutos com dois Breaks, eles querem exibir em tempo mais difícl de preencher e com 1 ou nenhum Break em cada série. Suponho que isso se deve à atualmente os comerciais serem no momento que eles precisam passar e não como há algum tempo em que exibiam no tempo correto dos Blocos das séries.

Link para o comentário

Pois é, seria uma tremenda sacanagem isso... Nas edições de 2005-2007 e 2008-2009 era tudo bem organizado, é só o que falta colocarem um qualquer para cuidar das exibições e bagunçar tudo.

Apesar de que eu não acredito que isso acontecerá. Pelo jeito, quem está cuidando das exibições entende do assunto, tanto que desde a estréia, só vieram novidades.

Pois é Lucas,mas nesse horário que estão passando,sempre sobra uns minutinhos no fim,por isso acho que episódios como O Conde terra nova,o Vampiro devem passar separados.Já os demais pode ser que passe junto.

Link para o comentário

Pois é Lucas,mas nesse horário que estão passando,sempre sobra uns minutinhos no fim,por isso acho que episódios como O Conde terra nova,o Vampiro devem passar separados.Já os demais pode ser que passe junto.

Certamente... Eu não tenho problema com eles exibirem assim, desde que apareçam todas as sketchs.

Link para o comentário

Pois é, seria uma tremenda sacanagem isso... Nas edições de 2005-2007 e 2008-2009 era tudo bem organizado, é só o que falta colocarem um qualquer para cuidar das exibições e bagunçar tudo.

Apesar de que eu não acredito que isso acontecerá. Pelo jeito, quem está cuidando das exibições entende do assunto, tanto que desde a estréia, só vieram novidades.

Não te contaram? não te disseram? digo... quem esta editando e cuidando das exibições do polegar e do Chaves no SBT é o Henrique Lascalla Se fosse com aquele outro editor antigo com certeza iria ser pior com varios cortes, em vez de reclamarmos deviamos agradecer por ter alguém la no SBT que entendi do assunto e que sabe que mais vale um episodio sem a esquete e completo do que um episodio com a esquete e tudo picotado :pirata:

Link para o comentário

Não acho isso.

Só por opinião mesmo: O certo é passarem 1 programa completo por dia. O editor que cuidava das séries antes fazia assim e os episódios eram exibidos completos, sem bagunça nas esquetes e com Breaks nos momentos adequados.

Mas enfim, claro que já é ótimo que estejam exibindo atualmente.

Link para o comentário

Henrique também.

No começo foi bom,mas depois virou bagunça,tantas repetições que certos episódios passaram muito,e outros foram pouco repetidos como Os Balões levam o Chaves.Só me lembro de ter visto uma vez esse episódio.Mas isso é para outro tópico.

Link para o comentário

Vocês tem certeza absoluta de que ainda é o Henrique que cuida das edições CH? Porque houve uma considerável diferença entre as exibições do início do ano passado e no decorrer do ano. Não vejo mais a mesma dedicação...

Link para o comentário

Bem... no início de 2012 também não estava tendo muita dedicação, os episódios semelhantes estavam estreando ou voltando ao ar já com cortes e os comerciais também eram em momentos errados.

Na primeira exibição de Semelhantes do Chaves (16/01/2012), o episódio "Leite Para os Gatos (1979)" voltou ao ar já começando cortado.

Link para o comentário

Cara gente!O SBT tirou o dia para me trollar,colocaram Chapolin mais tarde só para mim não ver esse perdidaço q eu tanto queria ver na telinha.Como já disse no tópico do inédito de hj eu estava indo para o curso e não pude ver.

Alguém colocou no Youtube?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...