Ir para conteúdo

God of War


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    91

  • José Antonio

    2

  • tokufan4

    1

  • Kenchan

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Se tiver remake dos primeiros God of War algum dia, gostaria da mesma jogabilidade dos primeiros jogos, com o Kratos podendo pular (ao contrário do que aconteceu nos jogos de 2018 e 2022).

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Zerei a DLC "God of War Ragnarök : Valhalla".

É muito repetitiva, pois não tem save e se você morre, tem recomeçar tudo de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Acho um erro da Sony (e até um pouco de preguiça da empresa) de lançar apenas uma versão remasterizada dos jogos clássicos da franquia, como foi noticiado pela imprensa no final do ano passado.

Na minha opinião, a Santa Monica deveria fazer remakes mesmo dos jogos clássicos, os 3 primeiros jogos da franquia "God of War" mantendo a personalidade antiga do Kratos e a jogabilidade antiga (com o Kratos podendo pular e no estilo hack and slash), porém com os gráficos todos refeitos, tipo o que a Capcom fez com os remakes de Resident Evil.

Dos 3 primeiros jogos, apenas o "God of War 3" envelheceu bem (mas mesmo ele precisa também de um remake), os outros 2 jogos graficamente envelheceram mal na minha opinião, e também a jogabilidade com o controle do PS5 poderia melhorar muito (acho os controles do PS2 e do PS3 muito ruins).

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

GJ_THGfX0AAvsQ2?format=png&name=small

GJ_TMesWYAATNSj?format=png&name=small

GJ_TQ3hXYAI7JpR?format=png&name=small

Fonte : Revista Play (texto de Pablo Raphael)

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...