Ir para conteúdo

Os Lunáticos


Andy

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    85

  • JoelJunior15

    26

  • luispancada

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você deve estar certo :muttley:

[l][/l]Episódio 7 adicionado ao post #1 :ohok:

Após o pastor inventar uma possível cura gay, Luis Antes Magro Gaysin (@@luispancada) resolve pedir ao programa do Andy (@@Andy) um boneco inflável e para variar Andy passa a perna na bichinha de novo, e o prêmio acaba sendo uma boneca androide, chamada Boneca Androide e Ventríloquo Aleluia (Yasmin Mercês), e agora com essa boneca na casa, muitas confusões irão acontecer!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Fellippe, Lincoln Costa e a estréia de Yasmin Mercês (Aleluia).

Link para o comentário

Aew vou assistir. Falei com o Luis pelo Skype, e ele me disse que finalmente tem uma mulher no elenco... :P Já tava na hora hein.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Este foi o post mais rápido neste tópico que eu vi até hoje :blink:

Hã?!... Que será que ele quis dizer?! :blink:

Link para o comentário

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Link para o comentário

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Por isso eu digo que você já sabia :P

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Tenho a explicação:

Andy disse

É que eu tenho pouco cabelo, mas penteio muito.

:blink:

:duh:

:D

Editado por Barbirotto
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Episódio 8 adicionado ao post #1 :ohok:

a) ANDY Vs MELEKA - Um duelo histórico - Andy (@@Andy) vai tentar passar a perna na Meleka (@@Andy) será que conseguirá?

b) NO HOSPÍCIO COM DIEGO MARADONA CHEIRADÃO - Victor Narigudo (Victor Dragone) comandará a carreata doida de carnaval com Lobo (Marcelo Lobo) e Diego Maradona Cheiradão (Diego Nicolas)

c) A Boneca Andróide e Ventríloquo (Yasmin Mercês) continua atacando os moradores da casa mais lunática do Brasil

d) Erros de gravação dos Episódio 7 e 8

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Felipe, Lincoln Costa, Diego Nicolas, Marcelo Lobo e Yasmin Mercês

Link para o comentário

O Luis Pancada acabou de me passar o link via skype, já estou assistindo! :P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Episódio 10 adicionado ao post #1 :ohok:

Luis Gaysin está sofrendo modificações estranhas, será possível que pode acontecer uma cura gay?

Continua dia 06/10

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Alexandre Felipe e Evandro Corujo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...