Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - O VERNIZ INVISIBILIZADOR (1974)


Raphael

Recommended Posts

Eu acho que as esquetes deviam ser exibidas, a não ser por defeito, não vejo motivos suficientes para isso.

Um episódio sem cortes dura no maximo uns 26 minutos, não vejo motivo pra cortar tanto.

Na cabeça do sbt as esquetes(Tanto em chaves quanto chapolin) dão má audiência..

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    7

  • Baixinho

    5

  • Raphael

    4

  • CYGNUS X-1

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na cabeça do sbt as esquetes(Tanto em chaves quanto chapolin) dão má audiência..

Acredito que se forem colocados depois dos episodios ficaria uma boa.

(Por que eles acham isso?)

Link para o comentário

Acredito que se forem colocados depois dos episodios ficaria uma boa.

(Por que eles acham isso?)

Bom, acham que o pessoal só quer ver chaves e chapolin.Tanto que cortaram esquetes durante anos...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Bom, acham que o pessoal só quer ver chaves e chapolin.Tanto que cortaram esquetes durante anos...

Sim, mais um dia desses deu aquela esquete do Disco Voador, que o Roberto fica enganando todo mundo pra pegar sanduíches

Link para o comentário

Sim, mais um dia desses deu aquela esquete do Disco Voador, que o Roberto fica enganando todo mundo pra pegar sanduíches

Claro, me refiro aos anos 90 e no atual horário das 13h45/13/15

Link para o comentário

O Sbt sempre"abominou"as esquetes,nunca quis misturar outros personagens com chaves e Chapolin.Só voltou com as do Chaves,por insistência dos fãs.

E também porque não agrada episodios com quase 30 minutos,eles preferem passar dois diferentes que um com esquete.

Link para o comentário

O Sbt sempre"abominou"as esquetes,nunca quis misturar outros personagens com chaves e Chapolin.Só voltou com as do Chaves,por insistência dos fãs.

E também porque não agrada episodios com quase 30 minutos,eles preferem passar dois diferentes que um com esquete.

Nem sempre, nos anos 80 passavam esquetes normalmentes, isso começou em 1990, cortando os esquetes deste lote...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Infelizmente eu perdi esse episódios, na hora que eu tava assistindo eu estava com pouco de sono e acabei perdendo tanto Chaves como Chapolin.

Quando uparei eu assisto e digo o que achei do episódio.

Link para o comentário

Depois não querem q eu xingue a emissorasinha.

Vai adiantar alguma coisa? Ao menos estão exibindo alguma coisa, pior é se nem tivesse voltado ao ar.

Então pronto. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vai adiantar alguma coisa? Ao menos estão exibindo alguma coisa, pior é se nem tivesse voltado ao ar.

Então pronto. :joinha:

Concordo, isso nos traz uma imagem de fãs ch mal agradecidos.

Poxa, voltaram com 58 perdidos de chaves e estão fazendo o mesmo com chapolin, calma, não vamos nos precipitar...

Editado por GERÚNDIO
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais um perdido que retorna e mais uma aposta que acerto. :)

Sobre as esquetes, é realmente estranho, visto que eles exibiam normalmente em Chapolin tempos atrás. Acho que se fosse pra não exibir, nem teriam voltado com os semelhantes no início do ano passado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...