Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CONSTRUÇÃO (1975)


Raphael

Recommended Posts

Esse episódio é muito melhor que a versão de 79 , a
única coisa q estraga um pouco o episódio é a dublagem de 90 , imagina
se fosse com dublagem de 84 ou 88.
Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    7

  • Raphael

    6

  • Chambón

    4

  • Ramyen Matusquela

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro que veio sem esquete.

Enfim, gosto de ambas as duas versões (75 e 79). Caem num belo empate.

Gosto da história e das atuações da versão de 75, porém gosto da dublagem de 84 na versão de 79. Por isso o empate.

Link para o comentário

Com certeza a melhor parte desse episódio é a brincadeira da "hierarquia", com a mulher no topo da pirâmide e o repassamento de tarefas.

Sem falar da cômica estupidez de Carlos tentando passar a responsabilidade a diante, sendo que não havia mais ninguém :P

Como já disseram, as duas versões empatam, de um lado Ramón e Carlos, e de outro, a clássica dublagem de 84 :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Raúl atuou super bem na de 79, aliás é raro ver ele chamando o Chapolin nos anos 70.

Estou mais acostumado a ouvir o "Tirem-no daqui !" e "Aguarrem-no !", hilário e pra encerrar com chave de ouro a BGM no piano.

Contudo eu realmente estava com saudades dessa versão de 75, eu sempre assistia e me lembro muito bem da época das últimas exibições.

Link para o comentário

Mais um que eu perdi. :non:

Eu até tinha gostado desse horário pro Chapolin, mas prefiro mesmo é o das 13h15 até 13h45, é muito melhor passar um completo, do que dois episódios sem esquetes.

Link para o comentário

Se a versão de 79 tivesse ganho uma redublagem em 1990, talvez não teria ficado ruim... Raúl seria dublado pelo Eleu Salvador, e Horácio seria dublado pelo Silton Cardoso (que aliás, eu não sei por que não foi ele quem dublou Horácio nesse episódio).

Link para o comentário

Adoro essa versão.

E sobre as sketches, o SBT nunca foi fã de mostrar... E o motivo não é falta de horário porque eles passando 45 min de Full House pra ferrar com Chapolin....

Link para o comentário

Adoro essa versão.

E sobre as sketches, o SBT nunca foi fã de mostrar... E o motivo não é falta de horário porque eles passando 45 min de Full House pra ferrar com Chapolin....

Entre 2005 e 2011 passaram todas e em 2012 grande parte do chaves.Agora que voltaram com esse costume...

Digo, supositório, espero que não tenham voltado não... :unsure:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Entre 2005 e 2008 passaram todas e em 2012 grande parte do chaves.Agora que voltaram com esse costume...

Pois é... As benditas edições de 2005 e 2008. Eu tinha a esperança que se um dia os semelhantes do Chapolin voltassem, os sketchs seriam exibidos sem problemas. É uma pena que foi apenas uma esperança :(

Infelizmente só resta esperar... Caso o SBT não volte com os sketchs, em breve os episódios serão distribuidos completos pela Televisa (apesar de não podermos mais contar com a TLN).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...