Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - O ROUBO DAS MAÇÃS (1972)


Raphael

Recommended Posts

A ordem deste episódio é:

Escapando da Prisão | Visita ao Museu (dr. Chapatin) | O Roubo das Maças

[l][/l]

Como o @Raphael disse, o tempo de duração do Chapolin não caiu muito bem para a exibição de episódios com sketchs... O único remédio agora é esperar.

Eu meio que imaginava, a possibilidade dessa esquete ter sido dublada pela Maga, através da lista da Ancine.

Dou destaque para algumas falas:

Maria: "O Grande Chapolin!"

Chapolin "Mais um pouquinho, e eu seria, o pinguim congelado!"

Chapolin "Sem dúvida, isso tem gosto de badalo de sino"

Ramón "Que porcaria de bolacha!"

:lol::muttley::rindo:

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    10

  • Lucas Fernando

    6

  • Chapolin

    5

  • Raphael

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo episódio!! j7yft5.gif

Mas cadê as esquete? sleep.gif

Beleza de episódio. laugh.gif

Mas eu queria esquetes!! byecry.gif

Que bom que exibiram!!! feliz.giflinguinha.gif

Mas os fdp ''comeu'' as esquete!!!!

Mas pelo menos passaram. vice.gif

Mas ainda assim sem esquete!!! sad.gif

Valeu por passar sbt!!! 2vw9piu.gif

Mas eu quero a esquete logo #@#@. adminpower.gif

Mas obrigado por passar! :muttley:

Não vou pedir novamente para parar de postar coisas desnecessárias, fique atento.

-------

Se o Sbt não quisesse passar esquetes de outros personagens junto com o Chapolin não teriam estreado um monte de 2006 à 2008. Se este ano ainda não exibiram só há duas hipóteses:

1 - Coincidência;

2 - De propósito de tanto que as pessoas enchem o saco deles.

:)

Link para o comentário

Não vou pedir novamente para parar de postar coisas desnecessárias, fique atento.

-------

Se o Sbt não quisesse passar esquetes de outros personagens junto com o Chapolin não teriam estrado um monte de 2006 à 2008. Se este ano ainda não exibiram só há duas hipóteses:

1 - Coincidência;

2 - De propósito de tanto que as pessoas enchem o saco deles.

:)

Não os condeno, caso for a segunda opção, eles realmente não tem obrigação de deixar no ar uma série mofada dos anos 70, que peleja para dar audiência, e exibir da forma que os fãs querem...

Link para o comentário

Eu aposto na segunda. Tempo é o que não falta.



Gostei dessa esquete, apesar de curta.

Já era hora de aparecer mais um episódio do lote de 1988.

Link para o comentário

Sabia que teria mais episódios dessa temporada (72-73) que possui dublagem do lote de 88. Não faz sentido um lote desses com 2 episódios do Chapolin somente. Tomara que venha mais episódios desse lote.

Enfim, é curto, mas é bom, é mais direto. Apesar de gostar também da outra versão de 77 ou 78, mesmo com uma adição a mais com os ovos podres e moscas. Ficam num empate.

Há outras versões da era clássica com esse mesmo tema?

Link para o comentário

Sabia que teria mais episódios dessa temporada (72-73) que possui dublagem do lote de 88. Não faz sentido um lote desses com 2 episódios do Chapolin somente. Tomara que venha mais episódios desse lote.

Enfim, é curto, mas é bom, é mais direto. Apesar de gostar também da outra versão de 77 ou 78, mesmo com uma adição a mais com os ovos podres e moscas. Ficam num empate.

Há outras versões da era clássica com esse mesmo tema?

Tem em 1974.Com esquete, mas não espere que passem, pois não tem obrigação...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

[...]série mofada[...]

Não entendo porque raios nos fóruns pela internet vejo essa expressão para se referir a conteúdos antigos. Fica parecendo que são programas de baixa qualidade.

Há muita (muita mesmo) coisa antiga que é bem melhor do que as HD's atuais. Prefiro mil vezes acompanhar um episódio de "A Feiticeira", por exemplo, do que assistir qualquer novela.

Sobre o episódio, hoje eu pude acompanhar em minha TV :D

Link para o comentário

Pois é, mas se a série peleja por audiência, a culpa não é nossa... Como já postaram por aí, na época do Chaves Especial de 2002, dava 15 pontos. Esses mesmos 15 pontos é o que o bendito "Carrossel", atração principal do SBT, luta para manter hoje.

O SBT tem episódios que nem a Televisa distribui mais, e ao invés de ter aproveitado ao longo desses 20 anos, deixou lá mofando e deteriorando no arquivo. Chapolin não é transmitido em cadeia nacional há mais de 10 anos, e quando volta a se firmar no AR, congelam novamente. Desde 2004 o SBT pegou a mania de exibir 2, 3, ou até 4 episódios do Chaves por dia, saturando até não poder mais.

Ambas as séries estão prestes a completar 30 anos de exibição no Brasil, e até hoje existem episódios nunca exibidos... Desorganização? Estratégia? Incompetência? Eu não sei... Só sei que se os números são baixos hoje, o único culpado se chama Sistema Brasileiro de Televisão.

E depois, se os fãs tentam buscar informações com a fonte, são ingratos, chatos, e por aí vai.

Lucas, eu foi irônico com a falta de planejamento do sbt com a série. :joinha:

Não

entendo porque raios nos fóruns pela internet vejo essa expressão para

se referir a conteúdos antigos. Fica parecendo que são programas de

baixa qualidade.

Há muita (muita mesmo) coisa

antiga que é bem melhor do que as HD's atuais. Prefiro mil vezes

acompanhar um episódio de "A Feiticeira", por exemplo, do que assistir

qualquer novela.

Sobre o episódio, hoje eu pude acompanhar em minha TV :D

Leia acima

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Tem em 1974.Com esquete, mas não espere que passem, pois não tem obrigação...

O certo seria passar, mas quem sabe o problema esteja bem ali no meio da sua frase... "esperar".
Link para o comentário

É um bom sketch, assisti ele em espanhol há algum tempo... Pena que falta os sketchs "O Museu" e "Escapando da Prisão".

Link para o comentário

Eu acho assim.Se não dá tempo de passar os três juntos,não passa nenhum.

Pena que o SBT não pensa assim... Agora é torcer pra passar separado em outros episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pena que o SBT não pensa assim... Agora é torcer pra passar separado em outros episódios.

Acho que o fato de reclamarem é esso mesmo, Joel.Invéz de passar esse, passavam uma esquete cortada anteriormente...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Alguém sabe se essa esquete, estava com imagem do lote novo da Televisa ?

Pelo menos pra mim, parecia está com imagem do lote velho.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...