Raphael Gustavo 0 Posted July 13, 2007 Seja-re-bem-vindo Recruta,desejo que vc sempre poste aqui Share this post Link to post Share on other sites
Fábio 0 Posted July 13, 2007 Seja re-bem vindo, João. Share this post Link to post Share on other sites
Matheus 3 Posted July 13, 2007 Eu não te conheço, não sou da sua época, mas seja re-bem-vindo e que não vá, hein? Share this post Link to post Share on other sites
Renan 1 Posted July 13, 2007 Seja re-bem vindo cara, espero que tenha bons posts!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Don Juan Thiago 4 Posted July 13, 2007 Seja re-bem-vindo! Engraçado que o pessoal volta e some de novo... Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted July 14, 2007 De volta a gangue, tomare que frequente o FUCH.Obs: Vamos contar quantos usuários vão te desejar "seja re-bem-vindo" só para floodar. Shh... Desse jeito, vamos ser suspensos logo de cara, Valter. É. Incrível. Um monte de gente que num sabe nem quem é esse infeliz que tá de volta ao FUCH vem só pra floodar. xD Eu lembro bem vagamente d vc no fuch hahha, impossível não lembrar desse avatar do Recruta 0. João, meu grande amigo. Finalmente, se rendeu à apelos do Valter e meus. É muito bom te ver por aqui novamente, cara. Abração! Share this post Link to post Share on other sites
DiOgO_CH 2 Posted July 15, 2007 Bem Vindo de volta! Share this post Link to post Share on other sites
leo21 0 Posted July 15, 2007 Não te conheço, mas seja re-bem-vindo ao FUCH. Share this post Link to post Share on other sites
R.N. 2 Posted July 15, 2007 Seja bem vindo...de novo! Share this post Link to post Share on other sites
Martins_WT 2 Posted July 16, 2007 De volta a gangue, tomare que frequente o FUCH.Obs: Vamos contar quantos usuários vão te desejar "seja re-bem-vindo" só para floodar. Shh... Desse jeito, vamos ser suspensos logo de cara, Valter. É. Incrível. Um monte de gente que num sabe nem quem é esse infeliz que tá de volta ao FUCH vem só pra floodar. xD Eu lembro bem vagamente d vc no fuch hahha, impossível não lembrar desse avatar do Recruta 0. João, meu grande amigo. Finalmente, se rendeu à apelos do Valter e meus. É muito bom te ver por aqui novamente, cara. Abração! Por isso msm eu me lembrei soh do avatar, do nick naum uhuehueahuhaeuheuhe Share this post Link to post Share on other sites
joao 'RECRUTA' 0 Posted July 17, 2007 Ae, valeu ae por todos re-bem vindos!!! Confesso que chorei um pouco de emoção e tudo o mais sabe E. Godinez hahauahu Mas é isso aí, abri o tópico pra avisar que voltei à ativa e tal... bom, obrigado mesmo por cada "re bem vindo" que eu recebi, mas para evitar floods e tudo o mais, nem precisam se incomodar... abraços à todos!! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted July 18, 2007 Isso, isso! Deixem esse infeliz pra lá! Num postem mais boas vindas não x] Chorou né... você chorou porque tu é um emo que gosta de Queen (você e o Valter) x] Share this post Link to post Share on other sites
Valter May 1 Posted July 18, 2007 Chorou né... você chorou porque tu é um emo que gosta de Queen (você e o Valter) x] Eu não sou emo. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted July 19, 2007 Tá. E a minha avó não é virgem. x] Share this post Link to post Share on other sites