Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - O LOBISOMEM (1978)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    6

  • Ramyen Matusquela

    6

  • Raphael

    5

  • Bruce Dubber

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara Ramon ficou mais feio...digo...muito feio caracterizado desse jeito.

Ótimo episódio só que eu achei ele rapido demais.

Se parece com o "O abobinavel homem das neves" em alguns pontos.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sem mais nem menos,eles vão exibir essas esquetes,só que quando acabarem todos os episódios perdidos,inéditos do Chapolin.

Link para o comentário

Bom episódio. Gostei das partes do bocejo e o final (Corinthians 3x1 São Paulo). A dublagem está meio inspirada nesse episódio.

Tem uma história semelhante ao episódio "Abominável Homem das Neves", mas não é o mesmo roteiro. Mas será que há uma outra versão dessa?

Link para o comentário

Estou com mais esperanças de que apareça "O vampiro" mas..esse do vampiro tem quantas versões?

Outra coisa,espero que ninguém tenha pesadelos com o Ramon de lobisomem.Também espero que seus filhos quando verem esse episódio não fiquem com medo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tô sentindo falta de episódios inéditos,semana que vem,devem vir surpresas.

Link para o comentário

Pelo visto,o Sbt não vai passar as esquetes mesmo.quando puder,vou baixar esse o Lobisomem.

Vão sempre fazer esse esquema de juntar dois episódios com esquetes.

Sem mais nem menos,eles vão exibir essas esquetes,só que quando acabarem todos os episódios perdidos,inéditos do Chapolin.

Tô sentindo falta de episódios inéditos,semana que vem,devem vir surpresas.

Todos esses quotes são de coisas que você já disse em outros tópicos, isso se torna muito repetitivo e cansativo para quem lê.

Imagina: Toda a vez que alguém se depara com uma mensagem sua você está dizendo as mesmas coisas... cansa.

Escreva coisas novas, opine sobre o episódio, procure fazer isso em menos posts possíveis e esqueça um pouco isso das esquetes, do contrário a Moderação vai entender como Flood.

Obrigado.

Link para o comentário

Eu realmente gosto deste episódio, este é com o Ruben? Me lembro que o lote era de 84 ou 88

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Sim, é com o Rubén, mas o Lote é de 1990.

É que como tem o Potiguara, imaginei que era de 84 ou 88

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Acho que você confundiu, não tem o Potiguara.

Dá uma olhadinha no episódio no You Tube.

Ah, eu me confundi de episódio mesmo, eu descaradamente pensei que era aquele episódio do Louco, onde o Chapolin pensa que o Ruben era um louco que fugiu do hospício, quando na verdade era o Carlos

Mais eu ja vi este episódio, só não tenho tantas lembranças do mesmo

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Não será dessa vez que saberemos se o sketch 'Não Foi Penalty' foi dublado ou não.

Eu não sei vocês, mas eu estou otimista com a possível volta do perdido mundial O Planeta Selvagem.

No mais, fico feliz que esse semelhante esteja de volta :)

Link para o comentário

Eu ainda acho que as esquetes serão exibidas separadas, como foi com Chaves.

Eu também acho, com tanto que exibam as esquetes tá bom :D apesar que eu gostaria, que fossem exibidas junto com o episódio certo, igual fizeram nas exibições de 2005 à 2011.

Estou com mais esperanças de que apareça "O vampiro" mas..esse do vampiro tem quantas versões?

Outra coisa,espero que ninguém tenha pesadelos com o Ramon de lobisomem.Também espero que seus filhos quando verem esse episódio não fiquem com medo.

Porque teve alguém que ficou com medo do Ramon de lobisomem? :headscratch:

Sobre o Vampiro, nos anos 70 tem 4 versões. A versão de 1970, a de 1972 que é perdida no SBT desde 2003, tem a versão perdida mundial de 1974 e tem uma versão de 1978.

Não será dessa vez que saberemos se o sketch 'Não Foi Penalty' foi dublado ou não.

Eu não sei vocês, mas eu estou otimista com a possível volta do perdido mundial O Planeta Selvagem.

No mais, fico feliz que esse semelhante esteja de volta :)

Eu também estou otimista, eu quero muito que volte :D e quem sabe, outros episódios perdidos mundialmente não aparece na tela do SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...