Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - NÃO CONFUNDIR A CASA CAI DE VELHA COM A VELHA CAI DA CASA (1978)


Raphael

Recommended Posts

Se for um tipo de "irmão gêmio" do episódio "A casa caindo de velha" eu digo que essa é melhor pois o Ramon ficou melhor como velho teimoso que não queria sair da vila do que aquele velho que acabava com a moral do chapolin.

Link para o comentário

Isso é que dá postar bêbado... :muttley:

Enfim, excelente episódio, mas ainda prefiro a versão de 73, com a Maria Antonieta.

Ah, so tomei uns goles, fofoqueiro :bebum:

A outra versão também é inédita. :mellow:

Ah, é? Esse post definiu meu pensamento:

Pelo título, pensei que fosse remake do episódio de 74 da casa caindo de velha.

Se for um tipo de "irmão gêmio" do episódio "A casa caindo de velha" eu digo que essa é melhor pois o Ramon ficou melhor como velho teimoso que não queria sair da vila do que aquele velho que acabava com a moral do chapolin.

Haha, "Teria sido melhor chamar o Recruta Zero!"

Link para o comentário

Já previa que esse episódio fosse ao ar, por ter cenas exibidas em programas do SBT. Enfim, sempre é bom ter novidades, e acredito que venham mais novidades por aí, já que a grande maioria dos perdidos voltou semana passada.

Link para o comentário

Ótimo episódio, as duas versões são boas, mas prefiro a versão de 1973.

Enfim espero que venha muito mais novidades por aí!

Link para o comentário

Suponho também que o lote de 84 seja menor por ter sido um texte.Talvez até a de 88 seja um pouco maior,mas não exatamente chegando aos pés da 90.

Link para o comentário

Talvez até a de 88 seja um pouco maior,mas não exatamente chegando aos pés da 90.

Assim como o misterioso "Aventuras em Marte", é possível que esse Lote de 88 também tenha caido de para-quedas no Brasil. Devem ser pouquíssemos episódios dublados desse lote, e como o SBT não priorizava o Vermelhinho (até hoje não prioriza), não se interessou em estrear o mini-pacote.

É uma suposição, mas faz sentido.

Link para o comentário

Assim como o misterioso "Aventuras em Marte", é possível que esse Lote de 88 também tenha caido de para-quedas no Brasil. Devem ser pouquíssemos episódios dublados desse lote, e como o SBT não priorizava o Vermelhinho (até hoje não prioriza), não se interessou em estrear o mini-pacote.

É uma suposição, mas faz sentido.

Vc pode estar certo.

Mas pra mim o lote de 90 é grande pq o SBT viu o sucesso que estava fazendo os sériados e encomendaram mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...