Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] CHAPOLIN - CASAMENTO COM BRUXA NÃO ! (1977)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Chambón

    8

  • Raphael

    6

  • Lucas Fernando

    5

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa! eu não esperava por esse, ainda mais a versão de 1977 :o:o:o

Editado por chapolin
Link para o comentário

1977 :joinha:

Puxa! eu não esperava por esse, ainda mais a versão de 1977 :o:o:o

Se esperar um minuto, eu estava construindo o título ainda, não precisa corrigir, todo mundo se confunde na vida ainda mais fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo. :joinha:

Link para o comentário

Fica um pouco melhor com ''Buscando abrigo'', mas é magnífico de nascimento...


Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas não tem esquetes.

Esse episódio é aquele que Florinda finge ser uma bruxa,contando com a ajuda de Chapolin e a corneta paralizadora?

Link para o comentário

Mas não tem esquetes.

Esse episódio é aquele que Florinda finge ser uma bruxa,contando com a ajuda de Chapolin e a corneta paralizadora?

Esse mesmo.Segunda versão ou melhor.

O Gerúndio de 77 nem se compara ao de 74.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Se esperar um minuto, eu estava construindo o título ainda, não precisa corrigir, todo mundo se confunde na vida ainda mais fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo. :joinha:

Na verdade o 1977 era para o Gerúndio, mais eu tinha esquecido que em 1978, também tinha um episódio com a corneta :joinha:

Link para o comentário

Na verdade o 1977 era para o Gerúndio, mais eu tinha esquecido que em 1978, também tinha um episódio com a corneta :joinha:

Qual?

Link para o comentário

Qual?

É que em 1977, tem mais outros dois (eu acho) episódios com a corneta, ai acabei trocando as coisas :joinha:

Link para o comentário

não pra mi gravar esse episodio completo do chapolin pois 2 minutos de depois de ter começado o episodio começou a chuver em tão atrapalhou no sinal ai tive que pararar a gravação mais e bom que o sbt continue nos presenteado com semelhantes e indeditos do chapolin espero que passe algum perdido mundial ou algum que não passa no sbt desde dos anos 90 vou esperar algum postar esse capitulo pra download pra eu juntar apartir da parte que teve a interferencia

Link para o comentário

É que em 1977, tem mais outros dois (eu acho) episódios com a corneta, ai acabei trocando as coisas :joinha:

Exato, tem esse e o da Fazenda, depois só vai ter em 79.

Link para o comentário

Perdi um pedaço desse episódio, mas já dá pra avaliá-lo como inferior à versão de 74. Na primeira versão, Carlos é muito mais abobalhado, fazendo sua típica imitação de Jerry Lewis. Nesta, ele já está um pouco mais sério. A versão de 74 também conta com o grande Ramón Valdés, que fez muita falta nesta versão com Edgar Vivar.

Como diria o Mestre Linguiça, darei 6 para não ser reprovado.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu prefiro muito mais o Carlos villagrán como bobo,do que como vilão,ansioso para ver esse episódio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...