Ir para conteúdo

[PAN 2007] Vôlei Feminino


Luiz

Recommended Posts

Eu estava temendo por isso, ESSA SELEÇÃO FEMININA SÓ TEM PIPOCA, P****!

O Zé Roberto tem que dar linha, dois fiascos monumentais!

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    13

  • E.R

    9

  • Rapha

    7

  • Matheus

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

foda mesmo, deu mta raiva...

pipocaram e olha q dessa vez a Mari qse nem jogou... ela q não virou nenhuma bola nas Olimpíadas qdo o Brasil tava com o match point... ela joga mto, acho q deve voltar...

saque e contra-ataque mto ruins... Brasil precisa mesmo de uma nova levantadora, q seja destaque...

mesmo com mais essa decepção, acho q ainda dá nas Olimpíadas ano q vem... última chance, senão já era...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

PIADA DO DIA:

Fofão é eleita a melhor levantadora do Pan 2007

Para coroar a carreira vitoriosa de Fofão, a jogadora foi eleita a melhor levantadora dos Jogos Pan-Americanos do Rio. Experiente, a paulista foi o destaque do Brasil na campanha da medalha de prata na competição.

Aos 37 anos, Fofão já teve diversas conquistas no vôlei, entre elas o pentacampeonato do Grand Prix, o vice na Copa do Mundo de 2003, o ouro em Winnipeg-1999 e o bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e de Sidney, em 2000.

A levantadora foi a única a vencer um prêmio individual para o Brasil no Pan 2007. Os outros foram para Cuba, República Dominicana, Porto Rico e Estados Unidos.

Confira as melhores atletas do vôlei no Jogos Pan-Americanos do Rio:

Ataque - Ramirez (Cuba)

Bloqueio - Rondon (República Dominicana)

Levantadora - Fofão (Brasil)

Recepção - Aurea Cruz (Porto Rico)

Saque - Haneef (Estados Unidos)

Defesa - Seiloamer (Porto Rico)

Líbero - Caso (República Dominicana)

Jogadora - Nancy Carillo (Cuba)

Link para o comentário

Cara, final de torneio tem que jogar com raça. Se as cubanas xingaram, gritaram e meteram dedo na cara, as brasileiras tinham que fazer o mesmo. Mas ficaram caladinhas, incrível. Por isso que sempre que eu jogava futsal no colégio eu tomava cartão. Se deixar gritarem com vc, o adversário ganha moral. E foi o que aconteceu. O Brasil teve 6 chances seguidas pra acabar o jogo, e nada. :blackpower:

Link para o comentário
Cara, final de torneio tem que jogar com raça. Se as cubanas xingaram, gritaram e meteram dedo na cara, as brasileiras tinham que fazer o mesmo. Mas ficaram caladinhas, incrível. Por isso que sempre que eu jogava futsal no colégio eu tomava cartão. Se deixar gritarem com vc, o adversário ganha moral. E foi o que aconteceu. O Brasil teve 6 chances seguidas pra acabar o jogo, e nada. :blackpower:

huauhaauha... nada a ver isso... depende da pessoa, alguns preferem reagir, outros não... seja do jeito q for, o importante é não se deixar influenciar pelas provocações...

tem q ser natural, não adianta alguém q seja tranqüilo tentar provocar o outro, pois fica ridículo... e jogo não se ganha no grito... ;)

Link para o comentário

Hahahahahaha, a Mari foi desconvocada para o Grand Prix. :devil:

Nem tudo são más notícias, espero que ela nunca mais seja chamada para a seleção brasileira.

4z0alat.jpg

Adeus, pipoqueira !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...