Ir para conteúdo

Acaba a parceria Corinthians/MSI


FooCH

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    9

  • Chusma

    5

  • Antonio Felipe

    4

  • Fabão

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Blog do Milton Neves

O polêmico e irreverente superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não perdoa nem mesmo a maior crise da história do Corinthians. Ao comentar o péssimo momento vivido pelo rival dentro e fora do campo, o cartola fez piadas com fair play e até se dispôs a criar uma campanha de arrecadação para salvar o endividado clube mosqueteiro. Abaixo, confira os principais trechos da entrevista de Cunha à rádio Jovem Pan nesta terça:

“Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a Segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar?”

“Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50.”

:D :D

Link para o comentário

O Anão do Marco Aurélio sempre preocupado com o Corinthians :)

Hoje é o dia, aquele velho sem vergonha tem que ser chutado do Timão.. se eu morasse na capital com certeza iria até o Pq São Jorge pra protestar... onibus na sede dos Gaviões é de graça hoje :D

Link para o comentário

se o Dualib for reprovado pra se afastar do clube vai ser na proxima reunião, e não nessa, vai ser na reunião que acontecerá daqui a 7 ou 8 dias! ;)

MANJO MUITO DO CORINTHIANS,SOU MELHOR QUE O RUBÃO ! :D:lol:

Link para o comentário

630h91v.jpg

Ê, velho safado !

BLOG DO JUCA

Em reunião que terminou neste momento, no Parque São Jorge, Alberto Dualib pediu licença por 60 dias da presidência do Corinthians.

Da reunião participaram, além de Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, que também se licenciou por igual período, o advogado do clube, Heraldo Panhoca, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, e os cardeais alvinegros Rubens Approbato Machado, Wadi Helu e Roque Citadini.

Na segunda-feira, assumirá a presidência do Corinthians um de seus vices, Clodomil Orsi, escrivão do Fórum e presidente dos serventuários da Justiça de São Paulo.

Durante o período em que Dualib e Curi estiverem afastados , continuará a investigação interna a que estão sendo submetidos.

Approbato e Citadini divergem sobre a reunião prevista para o próximo dia 7, quando o Conselho Deliberativo deveria votar o afastamento do presidente e do vice.

Para Approbato a reunião perdeu seu motivo, com o que Citadini não concorda e, por isso, convocou nova reunião do CORI, que preside, para uma deliberação conjunta a respeito.

Em seu discurso, Dualib chamou de "ratos" os vice-presidentes que o abandonaram na hora H e se disse "traído" pela MSI.

Em sua carta alegou dois motivos básicos para seu afastamento: juntar documentação para se defender na Justiça Federal do indiciamento por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e, também, a não aprovação de suas contas no período 2005/2006.

Ninguém acredita que tanto ele quanto Curi voltem um dia aos cargos que ocuparam.

Link para o comentário

Esse Dualib ta achando que foi esperto dando esse "golpe do afastamento".. mais tenho certeza que ele nunca mais ocupará o cargo de presidente do time do povo!

Link para o comentário
Esse Dualib ta achando que foi esperto dando esse "golpe do afastamento".. mais tenho certeza que ele nunca mais ocupará o cargo de presidente do time do povo!

Time do povo? :huh:

Pensando bem...até faz sentido. Se o presidente é do povo, o time dele tinha que ser também. :rolleyes:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...