Ir para conteúdo

[EX-INÉDITO] CHAPOLIN - A PROMETIDA (1973)


Raphael

Recommended Posts

E parece que se esgotou aquele chute feito pelo @Diego Dambros Londero de que só restavam mais 6 episódios do Lote de 1990, pode esquecer isso pois não há como saber quantos tem. :rolleyes:

E o Lote de 1992 então... nécas até agora.

Depois que ouvi que as dublagens foram até 92, acho que o lote de 92 não conta nessa leva, e deve ter mais uns 10, pois só faltava 1, se fossem juntos.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Suponho então que o lote 92 seja pequeno.

Só achei estranho o cabelo da Maria Anthonieta,não sabia que ela já havia pintado...ou aquilo era peruca?

Link para o comentário

Ninguém notou que uma parte da corneta saiu voando e depois na troca de cena encaixaram ela de novo? :P.

Eu notei que tinha caído um negócio branco no chão, imaginava mesmo que fosse da corneta.

Fico pensado, será que o lote de 92 de Chaves e chapolin, só vieram 13-14 episódios mesmo?

Eu acredito que sim.

Chaves teve 12 episódios dublados neste lote, Chapolin teve 13 com Aventuras em Marte já são 15. Se por acaso ainda tiver algum episódio dublado, no máximo uns 2.

Quem sabe não aparece mais algum por ai, apesar que eu não acredito que ainda tenha episódio dublado nesse lote. Já no de 88, esse eu acredito que tenha pelo menos mais uns 10 dublados. E no lote de 90 mais uns 70 :assobiando:

Suponho então que o lote 92 seja pequeno.

Só achei estranho o cabelo da Maria Anthonieta,não sabia que ela já havia pintado...ou aquilo era peruca?

Eu não sei, mais eu acho que é uma peruca sim.

Editado por chapolin
Link para o comentário

E o lote de 88?Será que vem mais?Veio o de 72 e parou nisso.Não nego que já se acostumei em ver Chapolin com Maga´90.

E sobre o de hoje, bem você disse chapolin!! :lol:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Quem sabe não aparece mais algum por ai, apesar que eu não acredito que ainda tenha episódio dublado nesse lote. Já no de 88, esse eu acredito que tenha pelo menos mais uns 10 dublados.

Sabe que eu também pensava assim antigamente? Mas atualmente, criei uma concepção diferente... Pra mim, esse "Lote" de 88 do Chapolin não passam de uns 3 ou 4 episódios que cairam de para-quedas aqui. A Televisa deve ter mandado esses episódios misturados com os de Chaves, que devia ser a encomenda do SBT em 88 (ou 87). Isso explica termos atualmente o conhecimento de somente 3 episódios dublados nesta época, e a razão pela qual o SBT não se preocupou em liberar esses episódios antes...

É uma possibilidade. Claro, se existirem mais episódios desse "Lote", só as próximas exibições é que poderão dizer.

Link para o comentário

Podemos dizer que em 1992 o Sbt dublou somente uns "aperitivos CH".

Pois tanto de Chaves como de Chapolin tem pouquíssimos episódios desse Lote. Já em 1989/1990 quando Chaves estourava em audiência no Sbt... mandaram dublar uma cassetada de episódios, soltaram uma parte e prenderam outra como forma de estratégia pro futuro, referente à audiência que marcava na época.

Pra mim isso de cancelar por ser Semelhante ou história de outros personagens e coisa e tal... tudo papo furado, tinham tudo guardadinho e sabe-se lá quando foi remasterizado e só agora está passando.

Estratégia fail ! Índices muito abaixo do esperado. :triste:

Link para o comentário

E o lote de 88?Será que vem mais?Veio o de 72 e parou nisso.Não nego que já se acostumei em ver Chapolin com Maga´90.

E sobre o de hoje, bem você disse chapolin!! :lol:

Não contavam com a minha astúcia! :):D só faltou eu acertar no Bolão :lol: e pode ter certeza que o lote de 1988 tem mais sim :yes: (estou muito confiante que tenha mais episódios desse lote :D talvez confiante até demais :D^_^:):unsure: :unsure:).

Link para o comentário

Podemos dizer que em 1992 o Sbt dublou somente uns "aperitivos CH".

Pois tanto de Chaves como de Chapolin tem pouquíssimos episódios desse Lote.

Eu tenho até a impressão de que o sbt só mandou dublar o que quis nesse lote. Repare que nenhum dos episódios do lote de 92 de Chapolin é semelhante a outros episódios de Chapolin (só Don Juan Tenório e Fotos no Museu Não que são semelhantes a esquetes de outros personagens, mas é bom lembrar que na época o sbt já adotava essa política de descartar esquetes, e os esquetes do lote de 90 só vieram a estrear a partir de 2006).

No caso de Chaves a corrente é rompida, pois O Dia de São Valentim é semelhante ao Natal de 73. Mas nesse caso talvez tenham dublado para completar a "saga" de 79.

Quanto ao lote de 88 do Chapolin, deve ter mais um ou outro episódio. Mas é um lote minúsculo mesmo, sabe-se lá porque.

Link para o comentário

E mais uma coisa, nesse episódio chamaram a corneta de pistola, igual no Arruaceiros e O Extraterrestre. Pra falar a verdade, eu prefiro o nome "corneta" do que "pistola paralisadora".

Tem também ''Boas festas/Os balões'' que tem uma ''suposta'' redublagem em 92...

Então seria 13 episódios de Chaves no lote de 92. Mesmo assim, não tem muitos episódios dublados nesse lote.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Muito boa essa versão, principalmente pelo final da pedra.

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Um verdadeiro show de (d)efeitos especiais nessa versão do casamento à força.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...