Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin saiu do ar no SBT


Raphael

Recommended Posts

[Confirmado] Chapolin sai do ar no SBT !

1.jpg

Como esperado, o seriado Chapolin saiu da grade do SBT. A notícia foi confirmada hoje (11/03/2013) no site do SBT, que não consta mais o seriado. Chapolin será substituído pelo seriado americano Arnold.

Com apenas três semanas no ar, Chapolin deixa a grade da emissora de Sílvio Santos com a audiência variando entre 4 e 5 pontos. Antes, o seriado havia deixando a emissora no final de 2011, para dar lugar a série Eu, a patroa e as Crianças.

Portal FUCH

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    19

  • Chambón

    14

  • Andy

    12

  • Lucas Fernando

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

No site do sbt não tem atualização, também sofri um choque agora a pouco quando vi no comercial, tomara que passe depois de Arnold senão os demais inéditos e perdidos podem não ser exibidos nunca mais.

Editado por Resident_tao
Link para o comentário

Acabou de passar o comercial no meio do Chapolin, Arnold será exibido ás 13h30 nesta Segunda !

O que isso significa? :(

Não vamos perder a calma Rapha, pode passar depois....

Link para o comentário

Acabou de passar o comercial no meio do Chapolin, Arnold será exibido ás 13h30 nesta Segunda !

O que isso significa? :(

Significa que eu tenho grandes chances de ficar xingando o SBT :devil: :devil: :devil::cursing::cursing::cursing:

Será que vão mudar de horário? ou vai ficar fora do ar? :unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário

Eu garanto que aquele movimento do Valette influiu nisso!

Ou devido à baixa audiência. Só fica dando 4 ou 5.

Não sei se foi por grande espaço na grade. Fica passando dois de Full House, Chapolin e Chaves durante a semana e devem reduzir a um de ambos para colocar Arnold no meio.

Link para o comentário

Agora pouco assisti o comercial e não gostei nada da notícia.

E agora só quero saber como vai ficar Chapolin, ou sairá do ar ou entrará em novo horário...

Link para o comentário

55.PNG

Isso responde as perguntas ? E como sempre que se f@de é sempre nós, os fãs. Tomara que a audiencia do SBT fique atras da REDETV.

Editado por Alexandre C.
Link para o comentário
Chapulín Colorado

É isso ai, vão engavetar o Chapolin novamente.

Sabe qual é o problema? Se a gente começar a fazer barulho porque o Chapolin irá sair, indiretamente a gente vai ajudar na divulgação do SBT.
Se sair o Chapolin mesmo novamente, faço questão de tirar o canal da programação da minha TV e receptor de satélite.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aí o Balanço Geral fica em primeiro lugar por não ter concorrência no horário. Mas a culpa é do Ibope, SEMPRE do Ibope (institutun de marmela rssss), segundo o Murilo Fraga no Twitter.

Link para o comentário

Lixo de emissora. Como com apenas duas semanas, tirar do ar um produto do ar.

Isso que a diferencia da Globo, quando a Globo trocou a TV Globinho pela Encontro, ficou várias semanas no segundo lugar. Mas com o tempo, consolidou o seu público, e sempre fica em primeiro.

É por isso que a Record pisa nela, não tem planejamento.

Link para o comentário
Chapulín Colorado

No site do SBT consta que ainda estará no ar na semana que vem...

Seria possível numa hipotese extremamente remota o SBT passar o Arnold no lugar os infomerciais e deixa o Chapolin no SBT Rede e local?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...