Ir para conteúdo

Dvds chaves digital(sbt)


gustavo lins

Recommended Posts

Pessoal acabo de lançar minha coleção de dvds do chaves gravado do sbt rede em qualidade digital


preço:5 reais


Não trabalho com mídia impressa é só o DVD



yidq.png



Eu crio o dvd com os episodios que a pessoa quiser, o unico limite sao 5 episodios por dvd.


Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Pedro, acho que o mais correto é você mandar um email para ele, para saber mais informações! :ohok:

Já faz uns 6 meses que ele nem entra por aqui, e possivelmente nem irá ler sua mensagem, certo? :joinha:

Link para o comentário

Este produto é confiável mesmo? Certeza que entregará? Já teve experiência em outras vendas?


Pensei que fosse tópico novo :P

Bem que estranhei que não estava na lista de tópicos novos...

Link para o comentário

O vendedor nem frequenta o fórum mais...

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Se alguém ainda quiser saber do dvd,ainda tenho esse material e mais gravações,edito o dvd com qualquer episodio abaixo,o único limite é 5 episódios por dvd, a qualidade eu garanto que é igual a qualidade exibida pelo sinal no satélite StarOne C2 do SBT REDE:

yidq.png


Na verdade 2 meses. Ele criou um fake :muttley:

Eu criei outra conta porque não estava conseguindo acessar a minha,já resolvi o problema da minha conta,estava sem nenhum acesso a internet,gostaria de saber como faço pra editar esse anuncio?não to conseguindo


O vendedor nem frequenta o fórum mais...

voltei pra ficar! :feliz:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Eu criei outra conta porque não estava conseguindo acessar a minha,já resolvi o problema da minha conta,estava sem nenhum acesso a internet,gostaria de saber como faço pra editar esse anuncio?não to conseguindo

Tu fala o que quer mudar, que algum moderador faz isso pra ti. :joia:

E bem vindo de volta. :D

Link para o comentário

Tu fala o que quer mudar, que algum moderador faz isso pra ti. :joia:

E bem vindo de volta. :D

Tira la lista de episodios do dvd 1 e coloca todos os epidodios do screen acima e que eu crio o dvd com os episodios que a pessoa quiser , o unico limite sao 5 episodios por dvd. Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Tu fala o que quer mudar, que algum moderador faz isso pra ti. :joia:

E bem vindo de volta. :D

Perfeito, so que seria bom deixar os screens dos episodios
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...