Ir para conteúdo

Ídolos dos usuários


Clark Kent

Recommended Posts

Fiz esse tópico para vocês postarem aqui quem são seus maiores ídolos.

Os meus são Chespirito e Raul Seixas.

Link para o comentário

Vários:

Chespirito (Não só ele, como todos das séries CH)

Ronald Golias

Alguns wrestlers (lutadores) como: Triple H, CM Punk, Y2J, Sheamus, Randy Orton, etc... E também algumas divas: Layla, Kaitlyn, etc...

Alguns músicos como:

Axl Rose

James Hetfield

Slash

Enfim, tenho vários...

Editado por Don_aCHiles
I'M MULA
Link para o comentário

Eu sou um mega-híper-super-ultra fã de Michael Jackson.

Em um escala inferior, eu ouço Beyonce, Lady Gaga, Bruno Mars, e amo rock clássico !

  • Curtir 2
Link para o comentário

Chespirito e Raul Seixas são os meus principas, o rei do humor e o rei do rock brasileiro, mas é claro que eu também tenho outros:

Todos do elenco CH, Rowan Atinkson, Will Smith, Angus Young, Michael Jackson, Jonh Lennon, Renato Russo, Clark Kent (não eu, o original), etc.

Link para o comentário

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo:

Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum.

Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue.

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso. Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso.

Eu acho que um ídolo é alguém muito idolatrado por uma pessoa, agora ser fã de alguém é quando nós gostamos da pessoa... mas superficialmente.

O fanatismo ajuda as pessoas a escolherem seus ídolos, mas é natural.

Link para o comentário

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Link para o comentário

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

Como diria o Pspvictor "voces nao podi arisca a vida de vcs em ch tudo bem que e legal mais pq vcs nao faze algo pelas criança que tao pasando fome"

Link para o comentário

Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável.

cara mais si você gosta de alguém pode sim colecionar,é normal,isso é que diferencia um fan de uma pessoa que simplesmente gosta,si você tem condição de fazer acho normal

Link para o comentário

Chespirito, Charles Chaplin e Chico Anysio (Todos com CH, será coincidência?! laugh.png )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...