Clark Kent 2,626 Posted March 16, 2013 Fiz esse tópico para vocês postarem aqui quem são seus maiores ídolos. Os meus são Chespirito e Raul Seixas. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted March 16, 2013 Eu não tenho idolo, só jesus e deus mesmo... Mais os que eu sou mais fã são Chespirito, Ray Charles e Jerry Lewis Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted March 16, 2013 (edited) Vários: Chespirito (Não só ele, como todos das séries CH) Ronald Golias Alguns wrestlers (lutadores) como: Triple H, CM Punk, Y2J, Sheamus, Randy Orton, etc... E também algumas divas: Layla, Kaitlyn, etc... Alguns músicos como: Axl Rose James Hetfield Slash Enfim, tenho vários... Edited March 16, 2013 by Don_aCHiles I'M MULA Share this post Link to post Share on other sites
JoãoNeto RGB 51 Posted March 16, 2013 Eu sou um mega-híper-super-ultra fã de Michael Jackson. Em um escala inferior, eu ouço Beyonce, Lady Gaga, Bruno Mars, e amo rock clássico ! 2 Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted March 16, 2013 Chespirito e Raul Seixas são os meus principas, o rei do humor e o rei do rock brasileiro, mas é claro que eu também tenho outros: Todos do elenco CH, Rowan Atinkson, Will Smith, Angus Young, Michael Jackson, Jonh Lennon, Renato Russo, Clark Kent (não eu, o original), etc. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,847 Posted March 16, 2013 É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo: Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum. Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted March 16, 2013 (edited) É um tópico interessante, eu deferencio ser fã de ter alguém como ídolo: Fã: Você gosta e admira o trabalho, vida, características da pessoa normalmente... dentro do comum. Ídolo: Além de admirar você vira fanático por aquele indivíduo, tem itens de colecionador, se identifica com as características, curte pra sempre no seu dia a dia e é como se você tivesse o mesmo sangue. Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso. Edited March 16, 2013 by Don_aCHiles Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted March 16, 2013 Todos os atores CH, Rogério Ceni, Pelé, entre outros. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted March 16, 2013 charlie harper, grande homem. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,847 Posted March 16, 2013 Hum, se for partir pro exemplo de fanatismo, acho que então há uma enorme diferença, já que um fã apenas admira, e um fanático faria tudo pelo seu ídolo, o que não é o meu caso. Eu acho que um ídolo é alguém muito idolatrado por uma pessoa, agora ser fã de alguém é quando nós gostamos da pessoa... mas superficialmente. O fanatismo ajuda as pessoas a escolherem seus ídolos, mas é natural. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Furtado 347 Posted March 16, 2013 Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted March 17, 2013 Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável. Como diria o Pspvictor "voces nao podi arisca a vida de vcs em ch tudo bem que e legal mais pq vcs nao faze algo pelas criança que tao pasando fome" Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted March 17, 2013 Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável. Se eu fosse rico concerteza faria tudo isso... 4 Share this post Link to post Share on other sites
gustavo lins 563 Posted March 17, 2013 Eu me encaixo também no conceito de fã. Por exemplo, adoro as séries CH, gosto de acompanhar e colecionar produtos, mas não ao ponto de comprar coisas raras e gastar um dinheirão ou ir ao México tentar conhecer os atores. Aí eu já não acho saudável. cara mais si você gosta de alguém pode sim colecionar,é normal,isso é que diferencia um fan de uma pessoa que simplesmente gosta,si você tem condição de fazer acho normal Share this post Link to post Share on other sites
JoelJunior15 3,028 Posted March 17, 2013 Chespirito, Charles Chaplin e Chico Anysio (Todos com CH, será coincidência?! ) Share this post Link to post Share on other sites