Ir para conteúdo

[JOGO]De que Produção é Essa foto?


Bruce Dubber

Recommended Posts

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo.

27464792.png

É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira.

COMO FUNCIONA?
Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com a epóca e a popularidade, será medido uma dificuldade para a foto, e pontos serão dados para o usuário que acertar uma foto de tal dificuldade

O QUE É PRODUÇÃO?
Ai, que burro, da zero pra eleProdução é todo o tipo de desenho (Exe: Scooby Doo, Flinstones, Jetsons, Manda-Chuva), Seriado (Exe: Um Maluco no Pedaço, As visões da Raven.) ou Filme (Exe: Tá todo mundo louco, A pantera cor-de-rosa.)

REGRAS

  • Cada usuário deverá postar apenas 1 vez, se burlar esta regra, terá o post excluído
  • Uma vez que o usuário acertar, ele será comunicado no tópico, se o usuário não postar sua imagem num periodo de 1 dia e meio, será postado uma foto pelo organizador
  • Não é permitido fugir do tema proposto no tópico (Floodar, para os leigos)

DISCLAIMER
Está é uma brincadeira, não se trata de algum concurso ou sorteio envolvendo prêmios, o maximo que um usuário pode receber é uma estrelinha de bom menino uma userbar tongue.png

DIFICULDADES E PONTOS
De acordo com a popularidade e epóca será medida a dificuldade para recompensar o usuários com pontos, e serão usados no ranking mensal, de 30 em 30 dias.

MUITO FÁCIL = 5 pontos

FÁCIL = 10 pontos

MEDIANO = 15 pontos

DIFÍCIL = 20 pontos

MUITO DIFICIL (Também conhecido como Inferno..) = 30 pontos

TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE O JOGO?

Pergunte! Ainda há um tempo antes do inicio do jogo thumbsup.gif

OBS: É RECOMENDAVEL QUE QUEM JOGAR DEIXE SUA PARTICIPAÇÃO

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário
  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    106

  • Clark Kent

    64

  • João H. Saraiva

    44

  • Ronaldo Lião

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que vai ser legal, há algum tempo atrás eu também estava pensando em fazer um jogo que nem esse mas aí me deu preguiça...

Link para o comentário

A proposta do jogo parece muito boa... Espero que dê certo! thumbsup.gif

Link para o comentário

O Tão esperado jogo vai começar, preparem as cacholas. Nossa primeira imagem, é evidentemente de um desenho, dificuldade mediana, ou seja: O Vencedor ganhará 15 pontos.!

93090222.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...