Ir para conteúdo

TATUAGENS


Victor235

Recommended Posts

Acho que o título desse tópico podia ser mais abrangente, para se falar de piercings e tal.

Começando:

O que vocês acham de Piercings? Aqueles no Nariz, na Língua...

Eu não gosto, acho que fica feio em meninas. Pouquíssimas combinam com isso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcelo Cazangi

    8

  • Clark Kent

    8

  • JoelJunior15

    7

  • Professor Baratinha

    5

Bom, tem tópico de tanta coisa aqui, ai achei que não faria mal um sobre tatuagem (tinha um sobre uma matéria mas é de 2013)

enfim, embora muita gente faça besteira com o próprio corpo (tipo tatuar "já acabou jéssica?" na barriga)

a tatuagem é uma bela forma de arte podendo representar apenas um desenho bonito ou algo com um significado pra pessoa, então abro uma conversa pra falar o que vocês acham de tatuagem ou piercing ou modificação corporal, se fariam algo ou tem medo e etc...

no meu caso eu fiz uma no braço ano passado

1935254_819849448124592_3738059868636734

e pretendo fazer mais mês que vem, e em relação a mudança corporal sempre achei bifurcação da lingua algo legal

e vocês? para os mais corajosos não fariam uma tatuagem CH ou já tem?

Link para o comentário

Acho rídiculo com todo o respeito. Jamais estragaria meu corpo assim, sem contar que ao fazer isso estamos desprezando o corpo lindo e perfeito que Deus nos deu.

Link para o comentário

Antes eu tinha vontade de fazer tatuagem, mas hoje não mais. Meu corpo é lindo do jeito que está. kkkkk :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não teria coragem de fazer uma tatuagem em meu corpo ou usar um Piercing.

Talvez eu possa mudar de ideia no futuro, mas acho que não.

eu também pensava assim @..@ ai acabei mudando de ideia e creio que por um bom tempo não pare de fazer tatuagens xD

Link para o comentário

Não penso em fazer nem agora nem no futuro piercing ou tatuagem, aliás, possuo alguns pensamentos com relação à tatuagem que nunca fizeram sentido.

Se é para registrar uma imagem bonita ou que tenha algum significado para você por que não colocar um pôster/desenho na parede do quarto? Vai olhar todo dia do mesmo jeito. :tonguemad:

Fora que, experimenta ficar velho para ver se não vai deformar a tatuagem com as pelancas, gordurinhas e afins...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bom, tem tópico de tanta coisa aqui, ai achei que não faria mal um sobre tatuagem (tinha um sobre uma matéria mas é de 2013)

enfim, embora muita gente faça besteira com o próprio corpo (tipo tatuar "já acabou jéssica?" na barriga)

a tatuagem é uma bela forma de arte podendo representar apenas um desenho bonito ou algo com um significado pra pessoa, então abro uma conversa pra falar o que vocês acham de tatuagem ou piercing ou modificação corporal, se fariam algo ou tem medo e etc...

no meu caso eu fiz uma no braço ano passado

1935254_819849448124592_3738059868636734

Chrono Trigger?

Chrono-Trigger.jpg

Link para o comentário

Bom, tem tópico de tanta coisa aqui, ai achei que não faria mal um sobre tatuagem (tinha um sobre uma matéria mas é de 2013)

enfim, embora muita gente faça besteira com o próprio corpo (tipo tatuar "já acabou jéssica?" na barriga)

a tatuagem é uma bela forma de arte podendo representar apenas um desenho bonito ou algo com um significado pra pessoa, então abro uma conversa pra falar o que vocês acham de tatuagem ou piercing ou modificação corporal, se fariam algo ou tem medo e etc...

no meu caso eu fiz uma no braço ano passado

1935254_819849448124592_3738059868636734

Chrono Trigger?

Chrono-Trigger.jpg

Yap, um dos melhores rpgs ja feitos

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...