Ir para conteúdo

FILHOS


Gabriel Maciel

Recommended Posts

O tópico serve para debater sobre a educação paternal e como vocês educariam seus filhos futuramente.

Vocês seriam pais mais liberais ou conservadores com seus filhos?

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    27

  • Gabriel Maciel

    21

  • Don CHelipe

    18

  • Chambón

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Futuramente eu quero ter meia dúzia de filhos

Quando eu tiver filhos quero ensinar tudo de bom que sei a eles e eu acho que serei um pai conservador.

Link para o comentário

Vou tentar ser compreensivel, porém rigido quando for presciso, geralmente quem é liberal demais se decepciona. :joinha:

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Estou pensando em formar um time de futebol

Acho que serei mais liberal, mas nem tanto, afinal de contas, muita liberdade pode trazer vários problemas que poderiam ser evitados.

Link para o comentário

Ser liberal não traria uma certa exposição aos filhos aos hábitos adultos? E ser conservador, não preservaria muito o filho da vida afora, e ao sair de causa, não causaria problemas?

Link para o comentário

Ser liberal não traria uma certa exposição aos filhos aos hábitos adultos? E ser conservador, não preservaria muito o filho da vida afora, e ao sair de causa, não causaria problemas?

Por que uma criança tem de ter hábitos adultos? Criança tem que viver antes que suas costas quebrem

velho-9797.gif

Link para o comentário

Também não sei se pretendo ter filhos no futuro.

Mas caso tenha, acho que tentaria ser o mais compreensivél possivél...

Link para o comentário

Por que uma criança tem de ter hábitos adultos? Criança tem que viver antes que suas costas quebrem

Não, eu disse no sentido psicológicos, como meninas cantando funk exibindo á bunda de fora aos 11 anos, meninos machistas e arrogantes. Isso que quis dizer.

Link para o comentário

E é exatamente o que acontece atualmente. Crianças de 12 anos se preocupando com namoro e outras coisas. Bem diferente do que era antigamente.

Link para o comentário

Não, eu disse no sentido psicológicos, como meninas cantando funk exibindo á bunda de fora aos 11 anos, meninos machistas e arrogantes. Isso que quis dizer.

Isso non ecxiste não é comportamento de uma criança, muito menos de um Adulto, cidadão respeitavel que se preze jamais faria isso num ambiente público, ou até fechado, mais que tenham pessoas que não dizem respeito a criança. Antigamente, a juventude era bela e bem vivida. Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Link para o comentário

Isso non ecxiste não é comportamento de uma criança, muito menos de um Adulto

Existe sim, e vem aumentando a casa ano.

Link para o comentário

Existe sim, e vem aumentando a casa ano.

? Você entendeu meu post? Eu risquei a parte do non ecxiste, pra isso serve isso

Link para o comentário

Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Não entendi. Sério.

E esse papo de que no passado era tudo melhor é um estereótipo desgastado já, hoje tem muita coisa ruim, mas no passado também tinha, a verdade é que o lixo daquela época fica esquecido, assim como o lixo de hoje também será esquecido no futuro...

Link para o comentário

Não entendi. Sério.

E esse papo de que no passado era tudo melhor é um estereótipo desgastado já, hoje tem muita coisa ruim, mas no passado também tinha, a verdade é que o lixo daquela época fica esquecido, assim como o lixo de hoje também será esquecido no futuro...

E daí vai evoluir para algo pior..

Sinceramente, o que tá desgastado é ir pra escola e ficar vendo as crianças dizendo que fumam maconha e dançam Funk, isso é que está desgastado..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...