Ir para conteúdo

FILHOS


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Na boa, tentaria educar ao máximo meu filho de forma liberal deixando ser independente aos poucos, mas é impossível tratá-lo de tudo, nunca ninguém vai conseguir, na sociedade social, que o amadurecimento de uma criança siga seu curso natural.

Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    27

  • Gabriel Maciel

    21

  • Don CHelipe

    18

  • Chambón

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

E daí vai evoluir para algo pior..

Sinceramente, o que tá desgastado é ir pra escola e ficar vendo as crianças dizendo que fumam maconha e dançam Funk, isso é que está desgastado..

Pô, também acho, antigamente as crianças ficavam tudo no campo, hoje só pensa em ouvir rádio... :rolleyes:

A verdade é que hoje tá muito ruim mesmo(bem pior do que atigamente), mas esse argumento de que antes a sociedade era perfeita é falho...

Link para o comentário

E daí vai evoluir para algo pior..

Sinceramente, o que tá desgastado é ir pra escola e ficar vendo as crianças dizendo que fumam maconha e dançam Funk, isso é que está desgastado..

Gerúndio, vistes algum "perfeito"?

Link para o comentário

Gerúndio, vistes algum "perfeito"?

É que geralmente é essa expressão ''No passado tudo era melhor'' dá há entender que era uma sociedade útopica, esteréotipo dentro de esteréotipo!/vamp

Mas você ainda não respondeu minha pergunta...

''

Gogetareborn, em 26 Mar 2013 - 21:12, disse: snapback.png

Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

É que geralmente é essa expressão ''No passado tudo era melhor'' dá há entender que era uma sociedade útopica, esteréotipo dentro de esteréotipo!/vamp

Mas você ainda não respondeu minha pergunta...

''

Gogetareborn, em 26 Mar 2013 - 21:12, disse: snapback.png

Eu acho que sou uma das poucas crianças na minha escola assim, tirando meus amigos, que eu só tenho amizade por serem como eu

Ah sim, porém nada é perfeito, se eu disser que em quesito inteligência, o Fulano é mais inteligente que o Beltrano, não quer dizer que o Fulano é o futuro Albert Einsten.

Eu acho que sou uma das poucas crianças mais bem instruídas, exceto pelos meus amigos, que eu tenho por que me tratam bem, além de outros fatores "Prassodieses" (Produção, troca de palavras no corredor 1 vampirexq.png)

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Vocês diriam á seus filhos que o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem ou se renderiam ao mundo capitalista?

Link para o comentário

Se eu tivesse seria liberal.Na sociedade de hoje em dia ser conservador não dá certo mesmo.

Tá certo, não adianta ser protetor demais, mais também tem que ter bastante cuidados sim. :joinha:

Vocês diriam á seus filhos que o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem ou se renderiam ao mundo capitalista?

Eles podem simplesmente achar que o Goku existe. Comigo foi assim vampirexq.png

Link para o comentário

Ultimamente é muito difícil criar filhos. E ainda mais com essa exposição a coisas de baixa qualidade que aparecem a qualquer momento; e também com a insegurança dentro (devido às redes sociais) e fora de casa (podem ser sequestrados ou sofrer preconceitos).

Link para o comentário

Tá certo, não adianta ser protetor demais, mais também tem que ter bastante cuidados sim. :joinha:

Mas isso não é o mesmo que ser conservador.

Link para o comentário

Com quantos anos você aconselharia á seus filhos perderem a virgindade? Ou, sexo, só no casamento?

De forma que minha crença segue isso, aconselharei só no casamento. :joinha:

Link para o comentário

Com quantos anos você aconselharia á seus filhos perderem a virgindade? Ou, sexo, só no casamento?

Filho homem: 18 anos

Mulher: 30 anos :assobiando:

Tô brincando, eu acho que essa decisão é deles.

Link para o comentário

De forma que minha crença segue isso, aconselharei só no casamento. :joinha:

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...