Ir para conteúdo

FILHOS


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Eu não aconselharia, obvio que no tempo certo, reintero que essa é uma decisão deles!

E claro, desconsiderando, isso de depois do casamento...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    27

  • Gabriel Maciel

    21

  • Don CHelipe

    18

  • Chambón

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

De maneira que, perder virgindade é algo muito sério, não é com qualquer um. Isso é uma coisa dificil, porém lhe aconselharei a fazer isso só no casamento. :joinha:

Mulher: 30 anos :assobiando:

vampirexq.pngvampirexq.pngvampirexq.pngvampirexq.png

Link para o comentário

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

Você não consegue segurar para não defecar? e para não urinar? a mesmo coisa é com o sexo, é algo que você pode controlar sim. Inclusive muitas pessoas escolhem não ter relação sexuais, e vivem bem.

Mas como já disseram, é uma escolha exclusivamente dele.

Link para o comentário

Se seu filho (a) fosse homossexual ou bissexual, o que voce faria e qual seria a sua reação? Concordaria ou discordaria? Se sentiria desapontado?

Link para o comentário

Acho que o Gabriel engravidou alguma menina ae. Tá perguntado demais sobre filhos...

:P:P

:lol: :lol: :lol:

Estranhei que o Maux não fez isso ano passado. :P

Link para o comentário

Acho que o Gabriel engravidou alguma menina ae. Tá perguntado demais sobre filhos...

:P:P

Levando em conta que ele tem 14 anos :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Isso aqui é um interrogatório? :rolleyes:

Creio que não se preocuparia muito em relação a minha opinião, mas sim na opinião da sociedade em relação á isso. De qualquer forma, estaria do lado dele para enfrentar a repulsa e o destrato humano.

Link para o comentário

Eu mandava ele virar macho.

O homossexualismo é um distúrbio, e algo passageiro. Tentaria fazer tudo para reverter isso, caso não consiga, o aceitaria sim. Eu o respeitaria e o amaria do mesmo jeito, porém sempre mostrando que sou contra a sua opção sexual. E claro, teria algumas restrições, como a relação com o namorado dele. Que seria minima...

Link para o comentário

Bom, eu não gostaria de ter um filho homo ou bi. Mas, se não tivesse como "reverter", eu o aceitaria.

Link para o comentário

Porquê não?

Simplesmente porque sou contra a essa opção sexual.

Além do mais, acredito que todo pai hétero também quer ter um filho que seja hétero.

Link para o comentário

Eu pelo menos não quero que meu filho não siga opção nenhuma, ELE é que deve tirar suas próprias conclusões de SUA sexualidade.

Link para o comentário

Vou ser sincero, eu não gosto de bicholas, mas se eu tivesse um filho gay eu amaria ele mesmo assim, desde que ele não começasse a se vestir de mulher, daí já é outro papo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...