Ir para conteúdo

As 10 bandas mais perigosas do rock, segundo pastor americano


Clark Kent

Recommended Posts

Há algum tempo que venho pesquisando sobre bandas de rock que são consideradas perigosas, diabólicas e malucas. E achei que seria um bom assunto pra discutirmos.

Constante perseguidor do Rock, o pastor norte-americano Jeff Godwin lançou, em 1985, o livro Devil’s Disciples. Nele, cita as dez bandas que considera mais perigosas aos jovens. Segundo ele, todas as pessoas que ouvem esse tipo de música estão fadadas a irem para o inferno ”sem direito a salvação”. ”O rock é uma doença, e quem ouve esse gênero musical não passa de um doente”. As citadas – com direito a comentários do autor – são:

AC/DC

“Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.

Rolling Stones

“Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.

Led Zeppelin

“Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.

Mötley Crüe

“Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.

KISS

“Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.

Twisted Sister

“Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.

Judas Priest

“Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.

Black Sabbath

“Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.

Ozzy Osbourne

“Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.

W.A.S.P.

“Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.

Não postei as fotos das bandas porque iria ocupar muito espaço e talvez alguns usuários não gostariam de ver. Mas quem quem quiser http://jesusmanero.blog.br/10-bandas-mais-perigosas-do-rock-segundo-pastor-americano/

E qual é a sua opinião?

Link para o comentário

Eu acho uma verdadeira palhaçada quem considerada bandas de Heavy Metal/Hard Rock satânico, tá certo que em algumas músicas há citações, mas jugar uma parte pelo todo, é brincadeira né...

Apenas o Death Metal é que faz bastante apologia ao Satanismo. E esse estilo eu não curto.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu acho que querer que um pastor evangélico dos EUA opine sobre bandas de rock é o mesmo que querer que o Silvio Santos fale sobre a Globo: impossível ser imparcial.

Link para o comentário

Se rock é de fato do demônio, então deve ter um monte de encarnação do Capiroto por aqui...

Enfim, como não acredito em nada disso, e acho que são apenas letras, o máximo que eu tirei disso foram risadas!

Link para o comentário

Eu escuto praticamente todas essas bandas citadas acima e não acho que irei pro inferno por causa disso, não vejo mau algum nelas, não passa de arte e trabalho, discordo totalmente da opinião desse pastor, mas eu respeito.

Link para o comentário

As únicas bandas dessa lista que eu não conhecia são W.A.S.P. e Twisted Sister

Link para o comentário

Eu sou rockeiro,mas Guns 'n' Roses não seria uma também?

É, dá pra ver pelo seu avatar :haha:

Eu não acho que Guns'N'Roses seja tão diábolica assim.

Link para o comentário

É, dá pra ver pelo seu avatar :haha:

Eu não acho que Guns'N'Roses seja tão diábolica assim.

Os caras não eram de destruir coisas e tal,mas faziam os shows bêbados,drogados e tal...isso não é ser perigoso?

Link para o comentário

Os caras não eram de destruir coisas e tal,mas faziam os shows bêbados,drogados e tal...isso não é ser perigoso?

Então se for assim praticamente todas as bandas de rock são perigosas :muttley:

Pois é eles são perigosos mesmo, mas não estão entre os 10 mais.

Link para o comentário

Red Hot Chili Peppers não era uma banda perigosa,mas era corajosa pra fazer um show apenas com meias no pênis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...