Ir para conteúdo

Se você pudesse colocar de volta só uma série na TV aberta


Ronaldo Lião

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    7

  • Usagi White

    6

  • LuisEnrique

    5

  • Bruce Dubber

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que um monte vai dizer Chapolin,eu sou uma dessas pessoas,mas também cito Blossom e Punky,a levada da breca,porém com a dublagem antiga.

Só essas que eu me lembro agora.

Link para o comentário

Eu colocaria Smallville, eu já assisti as 10 temporadas mas assistiria tudo de novo.

Eu sempre gostei dessa série, eu me lembro que o primeiro episódio passou no Sbt em 2002 num domingo de manhã, se eu não me engano, e eu assisti e adorei.

Nostalgica pra min, além do Chaves e Chapolin é claro.

Link para o comentário

Eu colocaria Smallville, eu já assisti as 10 temporadas mas assistiria tudo de novo.

Eu sempre gostei dessa série, eu me lembro que o primeiro episódio passou no Sbt em 2002 num domingo de manhã, se eu não me engano, e eu assisti e adorei.

Nostalgica pra min, além do Chaves e Chapolin é claro.

Eu tenho 7 temporadas do Smallville,série muito massa,gostei desde o primeiro episódio.

Link para o comentário

Eu colocaria Smallville, eu já assisti as 10 temporadas mas assistiria tudo de novo.

A série Smallville estará de volta ao ar no SBT a partir da próxima sexta, 5 de abril de 2013, logo após The Big Bang Theory, às 03h00 da madrugada no Tele Seriados I
  • Curtir 1
Link para o comentário

A série Smallville estará de volta ao ar no SBT a partir da próxima sexta, 5 de abril de 2013, logo após The Big Bang Theory, às 03h00 da madrugada no Tele Seriados I

Porque não podem colocar no lugar de um episódio de "As visões da Raven" a tarde,eu que tenho aula de manhã e gosto da série não posso olhar.

Link para o comentário

Eu colocaria de volta várias séries antigas e clássicas, porém sei que nos dias atuais não dariam audiência, contudo tenho vontade de rever na TV: "Alf, o Eteimoso", "Lois e Clark, as novas Aventuras do Superman", "Jeannie é um Gênio", "A Feiticeira", "Blossom", "O Jim é Assim", "Punky a Levada da Bréca", "Tal Mãe, Tal Filha".

E é ótimo saber que Smallville vai voltar, o ruim é o horário.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem lembrado Raphael,eu esqueci de Jeannie é um gênio.E Alf,o Eteimoso queria ver pq não me lembro de ter visto antigamente.

Link para o comentário

''Harpers Island - O Mistério da Ilha'' e ''Supernatural''

Tem muitas outras que já foram citadas que eu gostaria que voltasse, no entanto resolvi colocar essas que não foram citadas.

Link para o comentário

Harper's Island é considerada uma minissérie, só tem 13 capítulos.

De qualquer forma seria muito bom se voltasse! Mesmo se fosse exibido de madrugada!

Link para o comentário

Alguém sabe a partir de que temporada será exibido Smallville? eu procurei no google mas não achei, eu acho que o Sbt tinha exibido até a 8ª temporada.

Link para o comentário

O SBT exibiu até a 8ª. Não informaram se irão continuar com 9ª e 10ª ou se irão iniciar da 1ª.

Levando-se em conta que a exibição será semanal, vai demorar um tempão essa exibição. Podia ser diário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...