Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013


Barbirotto

Recommended Posts

/color]Chapecoense (1ª vez na Série A)

http://rsssfbrasil.com/tablesae/br1979.htm

Vê no Grupo B.

GE Brasil (Pelotas-RS) Criciúma EC (Criciúma-SC)

AA Caldense (Poços de Caldas-MG) Assoc. Desportiva FVRD (Cariacica-ES)

SER Caxias (Caxias do Sul-RS) Grêmio de Esp. Maringá (Maringá-PR)

A Chapecoense de Futebol (Chapecó-SC) Operário FEC (Ponta Grossa-PR)

AA Colatina (Colatina-ES) SC São Paulo (Rio Grande-RS)

Mas acho que nem tem como considerar, na época o futebol brasileiro era mais varzeano do que hoje.

logo logo essa cobra velha tá de nova na série "D". :D

Acho que não é bom dizer isso com tamanha certeza. Muito mais fácil o Náutico cair do que o Santa Cruz.

Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    83

  • Don_aCHiles

    50

  • JoelJunior15

    45

  • Andy

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

http://rsssfbrasil.com/tablesae/br1979.htm

Vê no Grupo B.

GE Brasil (Pelotas-RS) Criciúma EC (Criciúma-SC)

AA Caldense (Poços de Caldas-MG) Assoc. Desportiva FVRD (Cariacica-ES)

SER Caxias (Caxias do Sul-RS) Grêmio de Esp. Maringá (Maringá-PR)

A Chapecoense de Futebol (Chapecó-SC) Operário FEC (Ponta Grossa-PR)

AA Colatina (Colatina-ES) SC São Paulo (Rio Grande-RS)

Mas acho que nem tem como considerar, na época o futebol brasileiro era mais varzeano do que hoje.

Acho que não é bom dizer isso com tamanha certeza. Muito mais fácil o Náutico cair do que o Santa Cruz.

Não entendi, o que você quis dizer com isso? :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Quis dizer que a Chapecoense já esteve na Série A.

Suspeitei desde o princípio! mais eu ouvi, acho que foi na Globo, que é a 1ª vez que a Chapecoense estará na Série A :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Icasa estuda entrar no STJD para pleitear vaga da Lusa na Série A

Quinto colocado na Série B Brasileirão, Verdão do Cariri busca embasamento jurídico para herdar vaga da Portuguesa, caso o clube paulista perca pontos e seja rebaixado

parana_icasa_ae_giulianogomes.jpg
Derrota para o Paraná, na última rodada, impediu o Icasa de subir (Foto: Giulianos Gomes/Ag. Estado)


O Brasileiro 2013 ainda rende fora dos gramados. Em meio ao imbróglio envolvendo a possibilidade de Portuguesa e Flamengo perderem quatro pontos cada devido à escalação irregular de jogadores, o que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão, chegou a vez de o Icasa cogitar uma reclamação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Em contato com o GloboEsporte.com/ce, a assessoria do clube explicou que o Verdão do Cariri busca embasamento jurídico para entrar com uma ação no tribunal para herdar a vaga do clube paulista com a possível punição à Portuguesa, o beneficiado seria o Fluminense, que terminou o campeonato na 17ª posição.

O jurídico do clube é atuante. Se vir algum embasamento para entrar (no STJD), vai entrar. Se não tiver embasamento nenhum, não entra. Não existe um prazo, porque tudo ainda está em estudo confirmou o clube por intermédio de sua assessoria.

A Portuguesa pode perder três pontos por ter escalado o jogador Héverton de maneira irregular, além do ponto do empate sem gols com o Grêmio, no encerramento do Brasileirão.

O meia foi suspenso por dois jogos pelo STJD, por conta de uma expulsão contra o Bahia na 36ª rodada. No entanto, foi relacionado para o duelo contra o Tricolor gaúcho, no Canindé, pela 38ª, e entrou no decorrer da partida. Se for punida, a Lusa cairá de 48 para 44 pontos na tabela, ficando atrás do Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento, com 46.


FONTE
Link para o comentário

Isso sim é justo. Se a Portuguesa bobeou, não tem esse negócio de favorecer o Fluminense. Rebaixa a Lusa e os quatro que caíram no campo e sobe o quinto colocado da Segundona. Simples.

Link para o comentário

Sim, é o mais justo. Mas dificilmente irão fazer isso, talvez de D pra C, ou de C pra B, ainda faziam, mas para a divisão de elite, não. O jeito vai ser se conformar com a sorte do flor e se contentar com a queda dos vices (que é o que eu mais queria ver na segundona :)).

Link para o comentário

Certeza que isso não irá acontecer, ainda mais sendo um clube de expressão como é o caso do Fluminense...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...