Ir para conteúdo

O que está acontecendo com o Youtube?


Clark Kent

Recommended Posts

Pelo menos uns 30% dos vídeos que eu vou assistir eu não consigo ver.

Eu clico no vídeo, tudo normal, mas na hora aparece outro vídeo no lugar e não é anúncio.

Tirei essa foto:

34436.jpg

Vocês viram, ao invés de estar passando o vídeo do Chaves está passando outro vídeo.

Isso está acontecendo com mais alguém aqui? Qual será o problema?

Link para o comentário

Você estava logado no youtube quando foi ver o vídeo? Talvez seja um bug na sua conta do youtube. Porque pelo menos comigo não aconteceu isso nunca,cara.

Link para o comentário

Você estava logado no youtube quando foi ver o vídeo? Talvez seja um bug na sua conta do youtube. Porque pelo menos comigo não aconteceu isso nunca,cara.

Já faz dias que isso tá acontecendo independente de estar logado ou não.

Eu já mudei de navegador, fiz limpezas no cache de internet e não adiantou nada.

Tem horas que dá vontade de dar um soco na tela do notebook :mad:

Link para o comentário

Já aconteceu comigo mas parou.
A única coisa que eu me lembro de ter feito antes do bug acabar foi deletar uma extensão do Google Chrome chamada "Default Tab".
(mas acho que não tem nada haver e foi pura "coincidência".)
PS.: Também apaguei outras extensões, mas essa era a única que eu não sabia como tinha instalado.

Editado por MVNS
Link para o comentário

Vou fazer um escaneamento completo do sistema pra ver no que dá...

Link para o comentário

Nunca me aconteceu. Porém, tem acontecido uma outra coisa.

Abro um vídeo, não importa se é um monster HD de 1080 linhas, abre numa imagem que até uma transmissão por stream em 1960 teria mais qualidade (144p!). Aí tenho que ir nas configurações ao lado do volume e trocar a qualidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Meio que consegui resolver o problema, eu coloco o vídeo intruso no finalzinho e quando acaba começa o vídeo que é pra aparecer.

Obrigado aos que tentaram ajudar. ;)

Se a moderação quiser fechar o tópico pode fechar. :cadeado:

Link para o comentário

Não tenho relatos de problemas parecidos com o seu, Rodrigo. Deve ser algum erro de sintax do caminho dos vídeos, vou repassar isso aos responsáveis.

Nunca me aconteceu. Porém, tem acontecido uma outra coisa.

Abro um vídeo, não importa se é um monster HD de 1080 linhas, abre numa imagem que até uma transmissão por stream em 1960 teria mais qualidade (144p!). Aí tenho que ir nas configurações ao lado do volume e trocar a qualidade.

Vamos ter que ver melhor isto sobre o "detector automático de internet lenta", ele apresenta muitas falhas em banda largas oscilantes, (muito comum no Brasil), se a sua oscila muito, ele vai mudar a configuração para 144p automaticamente, mesmo que você possua uma internet de 10 Mb.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...