Ir para conteúdo

O Maior Chavesmaníaco da Internet


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Clark Kent

    5

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Competição feita para babar o pessoal do FCH, =(

Não sei onde, cada um vota em quem quiser, sendo ele do FCH ou não. E eu nunca comentei sobre esse projeto com o pessoal do FCH. É uma ideia que tive faz tempo e decidi por em prática agora. Como disseram aqui no tópico, esse tipo de coisa promove uma interação entre os usuários, e não algo unilateral como você disse.

Boa iniciativa Victor. Já fiz minha lista lá!

E viciou em avatares subliminares hein! :P

:assobiando:
Link para o comentário

Victor acho que pra esse tipo de "competição" seria legal voce fazer uma "sinopse" dos caras que estão sendo mais votados, pq quando for ter o confronto direto, vai ser melhor para a votação. Tem gente que nem sabe que é Joanilson ou Gustavo Berriel pro meio CH...

Link para o comentário

Gustavo Berriel nem tanto, pois ele ainda está na ativa, pelo menos nas dublagens.

Achei boa a ideia do CHelipe, usuários como Lucas Calvin, Igor C.Barros, e até mesmo o Joanilson, são bem desconhecidos para os novatos, ou pelo menos para os que não pesquisam muito sobre a história do Meio CH.

Link para o comentário

Enfim, isso é uma pesquisa, o vencedor estará de acordo com a amostragem. Então se muita gente nova votar, os antigos podem ficar de fora, ao mesmo tempo que se muitos das antigas votarem novos ficarão de fora. Não tem como ser diferente. Vou analisar essa sugestão para a segunda fase, já que essa é só para indicações, e há bastante tempo pro pessoal indeciso pesquisar.

Obrigado pela sugestão ;).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Meus votos:
01. Antonio Felipe
02. Andy
03. Fabão
04. Thomas Henrique
05. Felipe Reina
06. Gustavo Berriel
07. Valette Negro
08. Cassio Ferreira (Chompiras)
09. Motodoido CH
10. Victor235
Já já trago resultados parciais.

NOTÍCIAS
RESULTADO PARCIAL - até as 23h27 de 21/04
A primeira fase termina dia 05/05.
A disputa está acirrada. Até o presente momento, Valette Negro e Antonio Felipe estão empatados na primeira colocação com 16 indicações. Em seguida, vem Fabão e Gustavo Berriel com 14 indicações cada. O saudoso Thomas Henrique aparece na quinta colocação, com 10 indicações, seguido de um empate triplo entre Mestre Maciel, Joanilson e Cassio Ferreira (Chompiras), com nove votos cada. O top 10 até o momento fecha com Lucas Fernando, que até agora obteve 5 indicações.
A disputa continua, você que ainda não votou, ainda dá tempo: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/04/07/vote-o-maior-chavesmaniaco-da-internet
Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Atenção: Penúltimo dia para votar para a primeira fase. Até as 23h de domingo você pode votar e editar seus votos, caso recomente seu próprio comentário indicando a(s) alteração(ões) que deseja fazer.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...