Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

O Maior Chavesmaníaco da Internet

Recommended Posts

Victor235
Don CHelipe

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

• Like 1

Victor235

Os 5 finalistas merecem... só acho que o título deve ser destacado, pois fora da internet existem muitas pessoas fanáticas por CH e isso também as classifica como chavesmaniaca.

Por isso as explicações que sempre coloco nas postagens e o título "... da internet".

Marcelo Cazangi

Concordo com você, fora esses nomes ai existe inúmeros fanáticos dentro e fora da net que não são destacados...

Victor235

Pelo jeito vocês não leram o nome e a postagem explicativa dessa votação...

Edited by Victor235

Barbirotto

Por isso o título é: "O Maior Chavesmaníaco da Internet".

É claro que há inúmeras pessoas que não participam de fóruns e sites que amam CH mais até do que muitos que vivem por aqui, mas o prêmio visa escolher o que mais se destacou principalmente pelo Meio CH na internet. E os cinco finalistas estão aí por total merecimento.

Edited by Barbirotto
  • Like 1

Victor235

É isso aí, Barbirotto. Deixei bem claro essas coisas ao início das votações.

Nem teria como abranger todo o público, pois nem conhecemos todos os fãs CH do mundo, e a votação ficaria bem esparsa. Por nos concentrarmos nos fóruns, a melhor opção foi ter feito a votação entre os da internet. Outro fato importante desta seleção é que assim não fazem confusão. Se fosse aberto, votariam em atores e talz. A ideia é fazer algo entre nós, do meio CH, e não algo geral.

Desde o início deixei isso claro e não desprezei os de fora da internet, mencionei-os em explicações.

Barbirotto

Quanta humildade... :assobiando:

:P

Clark Kent

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Chambón

Sem ele o meio CH existiria sim. O que é? Não somos nada?

Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

Clark Kent
Mas pelo que eu entendi, ele não disse que sem ele o meio Ch não existiria. Mas sim que sem ele, o meio Ch COMO É HOJE, não existiria.

Eu entendi isso. Mas acho que mesmo sem ele o meio CH como é hoje existiria sim senhor. Não foi só ele que contribuiu em tudo, e os outros não contam? Foi ele quem fez tudo sozinho?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...