Ir para conteúdo

O Maior Chavesmaníaco da Internet


Victor235

Recommended Posts

O Marcos colocou a frase como sendo minha no quote, mas sou só o entrevistador, beleza?

Eu perguntei a mesma questão para todos, cada um respondeu como queria.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    19

  • Clark Kent

    5

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Marcos colocou a frase como sendo minha no quote, mas sou só o entrevistador, beleza?

Eu perguntei a mesma questão para todos, cada um respondeu como queria.

A net tava ruim na hora, não deu pra editar o quote,

Link para o comentário

Votação encerrada.

Agradecemos a todos que participaram.

Em breve, divulgaremos o resultado final.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Meia-noite em ponto, resultados publicados. Você já sabe quem ganhou, mas mesmo assim leia os detalhes da votação no post.




thomas-henrique-o-maior-chavesmanc3adaco

Thomas Henrique foi o maior Chavesmaníaco da Internet!



Mais que merecido.


Obrigado a todos que participaram votando, lendo as postagens e entrevistas e comentando nos fóruns. Pensei que haveriam críticas, mas foi só elogios. Muito obrigado, pessoal.
Editado por Victor235
Link para o comentário

Também considero justo e merecido o título. O @Thomas fez história no meio CH, e conquistou a amizade, o carinho e a admiração de muita gente, até mesmo dos que não tiveram a oportunidade de trocar um papo, como é o meu caso.

É uma pena que não esteja mais entre nós para ver o quão é querido, porém seu legado e exemplo ficarão sempre registrados no meio CH :pirata:

Link para o comentário

É uma pena que eu não tenha conhecido nem falado com o @Thomas, mas mesmo assim eu votei e acreditei nele. O Lista CH foi um maravilhoso trabalho que vai ficar pra sempre entre nós chavesmaníacos.

Toda a humildade e dedicação dele valeu pela conquista.

Parabéns.

Link para o comentário

Justíssimo o título a ele. Fez muito pelo Meio CH durante boa parte da sua vida.

Mas como já havia dito, qualquer um dos cinco finalistas que tivessem conquistado o prêmio seria merecedor. :joinha:

Link para o comentário

Parabéns. Mais do que merecido por suas grandes contribuições ao Meio CH.

E os outros finalistas, também tiveram grande importância.

Link para o comentário

Merecido, sem dúvida, por tudo que deixou como legado para o meio CH. É uma pena que não esteja entre nós... E parabéns também a todos os finalistas! :)

Link para o comentário

Queria ver se ele estivesse vivo se teria ganhando...

Mas enfim... Parabéns ao Thomas, sem dúvida teve sua importância para o meio. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...